Nas Bancas

6-Virgem.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Virgem

Falar daquilo que sente não lhe é propriamente fácil. Demonstrações de afeto em público deixá-lo-ão certamente incomodado.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:07

Janeiro:
O seu lado mais combativo terá os seus efeitos nas suas relações de negócios, o que poderá trazer alguns conflitos se não tiver atenção e procurar ser mais flexível, É uma boa altura para avançar com novos projetos. A sua intuição para os negócios
estará sublinhada para levar os outros a apoiarem os seus projetos.
Fevereiro:
Atravessa uma fase muito produtiva ao nível profissional, conseguindo aliar a clareza de raciocínio a uma invulgar capacidade de organização. Nesta altura consegue trabalhar de forma mais rentável e eficiente. Poderá ter de fazer pequenas viagens no âmbito da sua profissão, que lhe virão trazer benefícios.
Março:
Neste mês irá conseguir, com maior facilidade ter acesso ao dinheiro, através de trabalho, de empréstimos ou até mesmo por parte do seu sócio ou cônjuge, vendo assim resolvidos alguns problemas. Fase propícia a ajudas inesperadas. Tenha cuidado para não se envolver num negócio com pessoas de má índole.
Abril:
Este é um momento de mudança. É o fim de um ciclo e o começo de um outro. Poderá ter de resolver assuntos antigos relacionados com a lei. Na segunda quinzena de abril sentirá necessidade de modificar a sua vida. Envolva os outros no seu trabalho e planeie com eles a melhor forma de pôr em prática os seus projetos.
Maio:
Estes dias são bons para a realização de todo o tipo de trabalhos que requeiram rigor e detalhe. Está ativo, eficiente e exigente consigo. Nesta altura tem mais confiança em si e sabe o rumo que quer tomar. Deve evitar conflitos, ter atitudes rígidas e egocêntricas na sua relação com as pessoas que trabalham consigo.
Junho:
O trabalho e os negócios reclamarão a sua atenção. Poderá ter um convite para liderar um projeto que lhe dará mais poder. Analise as suas reais capacidades. Se não estiver à altura, corre o risco de poder vir a comprometer o seu futuro. Depois
de dia 19 envolva os outros nas ações e projetos que quer ver desenvolvidos.
Julho:
Nesta altura a forma harmoniosa como se relaciona com os outros no seu ambiente profissional vai trazer-lhe resultados positivos e simpatias. Vai sentir-se realizado nas suas relações de trabalho. Poderá fazer uma amizade que vai facilitar a sua carreira. Também poderá vir a ser ajudado por uma pessoa mais velha.
Agosto:
É possível que tenha algum receio de expor a sua faceta mais sensível. Poderá ter a sensação de que não é totalmente compreendido pelos outros, o que lhe causará algum incómodo. Contudo, é apenas a sua imaginação que está um pouco cinzenta e que bloqueia a plena afirmação da sua personalidade.
Setembro:
Sentirá grande capacidade para se autoexaminar com grande objetividade. É um momento intelectualmente ativo, o que lhe pode ser útil se decidir dedicar-se a um projeto importante. Tem grande capacidade de argumentação e o seu discurso é autêntico e lógico. É uma boa altura para influenciar as outras pessoas a seu favor.
Outubro:
Período favorável para cuidar de aspetos financeiros. Faça um plano para melhorar esta área de vida, mas evite exibicionismos desnecessários. Use as suas capacidades materiais para proporcionar alegria e prazer a quem está à sua volta. A sua vida financeira estará em evidência e será através dos seus recursos que se irá exprimir.
Novembro:
Neste período terá tendência para se autoavaliar, consoante os bens monetários que conseguiu adquirir. Irá sentir-se mais inseguro se não atingir os objetivos que traçou. A sua sensibilidade estará frágil e poderá facilmente entrar em discussões sobre os seus méritos. Disputas que envolvam bens materiais também poderão ocorrer.
Dezembro:
Esta será uma ocasião em que vai sentir necessidade de fazer uma pausa de reflexão de forma a ajustar as ideias e os pensamentos acerca daquilo que tem vindo a construir ao longo dos últimos anos. Vai sentir-se mais ou menos seguro conforme esteja a sua situação no campo económico. Evite ser impulsivo e imprudente nos gastos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras