Nas Bancas

2-Touro.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Touro

Valoriza a segurança e, acima de tudo, gosta de saber onde põe os pés. É possessivo e deseja aquilo que é totalmente estável.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:06

Janeiro:
Tanto na primeira semana de janeiro, como na última, estarão beneficiados as obrigações legais e o seu espírito estará aberto a novos conhecimentos. Durante o resto do mês deverá estar atento a tudo o que se relacione com o plano material com o seu parceiro ou sócio. Poderá ter preocupações financeiras.
Fevereiro:
O seu papel na sociedade e o desenrolar da sua carreira serão os alvos principais da sua atenção. O seu comportamento e atitudes em geral serão mais observados pelos outros e poderá colher agora os frutos do seu esforço e ver realizados alguns sonhos. Com a sua imagem reforçada, o reconhecimento público virá.
Março:
Vai atravessar um período em que se sente desiludido, pois acha que os outros não o entendem, logo não se sente realizado. Não se dê ouvidos, a sua imaginação é a culpada de se sentir assim. Depois de dia 13 será um bom período para se dedicar ao trabalho, que executará melhor se não sofrer pressões ou ordens rígidas.
Abril:
Clarifique os seus objetivos, desfazendo confusões. Seja mais claro e conciso e verá que é melhor compreendido. Depois do dia 17 conclua depressa os trabalhos que tem em mão por acabar. Resolva as situações que tem vindo a adiar. Vai começar um novo ciclo e é conveniente estar livre para entrar nele com sucesso.
Maio:
Se a sua situação financeira é desafogada, irá sentir uma maior segurança e à-vontade, uma vez que a sua atitude poderá ser influenciada por assuntos de cariz material. Não se deixe desmoralizar se pelo contrário as finanças não vão bem. Use a sua perseverança para atingir os níveis que deseja. Não faça gastos desnecessários.
Junho:
Nesta fase, terá um forte sentido dos valores quer sejam materiais, intelectuais ou espirituais. Conseguirá com maior facilidade exercer um diálogo com os outros, quer a nível das ideias, quer no campo dos negócios e dinheiro. Depois de dia 19 a sua atividade estará pressionada pelos muitos assuntos que surgem à sua volta.
Julho:
Nesta altura sentirá necessidade de prestar mais atenção à sua vida financeira. Poderá obter ganhos vindos de negócios que tenham a ver com arte e com objetos de luxo e que poderão vir a enriquecer o seu património. Deverá ser realista
e prudente em relação às suas posses de uma forma exagerada.
Agosto:
Está agora capaz de tornar mais harmonioso e leve o ambiente da sua vida quotidiana. É um período favorável para estabelecer um acordo financeiro ou um negócio. No seu local de trabalho é provável que se sinta interessado em executar tarefas mais leves. Não é a altura certa para pensar a sério sobre a sua carreira ou negócio.
Setembro:
A sua capacidade empreendedora ultrapassará o que no quotidiano lhe é pedido. Aproveite a força extra que agora o anima
e lance-se em grandes realizações. Depois de dia 25 vai atravessar um período no qual se sentirá obrigado a desenvolver mais trabalho para conseguir equilibrar as suas finanças.
Outubro:
Neste período a sua atenção estará voltada para o mundo prático. Sentirá necessidade de ser mais organizado e de tirar maior rentabilidade daquilo que faz. Aproveite para tratar de assuntos pendentes ou de tarefas quotidianas inadiáveis. Encontrará métodos mais eficazes de organização.
Novembro:
Uma energia que vem do seu íntimo vai influenciar a sua forma de expressão. Os outros não ficarão insensíveis às suas ideias em virtude da sua profunda convicção. Os seus bens monetários poderão ocupar parte do seu tempo. Poderá ter que encetar negociações, caso estes bens sejam partilhados por alguém.
Dezembro:
Verá aumentada a sua capacidade de trabalho. Vai sentir vontade de fazer coisas que quebrem a rotina. É um período em que se orgulhará do trabalho realizado. As suas energias estão voltadas para a área laboral, por isso o melhor é deitar mãos à obra! Procure também fazer um pouco de exercício para aliviar a tensão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras