Nas Bancas

9-Sagitario.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Sagitário

É um ser quente e apaixonado, mas preza a sua independência e liberdade, pelo que tende a escolher situações onde essa necessidade possa ser satisfeita.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:08

Janeiro:
Nesta fase é aconselhável agir com cautela no que toca a gastos. As finanças são agora o fator de maior preocupação, a requerer a sua atenção e até mesmo alguma cautela extra, no sentido de não gastar dinheiro de forma leviana. É uma boa altura para cuidar dos aspetos financeiros. Faça um plano para melhorar esta sua área de vida.
Fevereiro:
Poderá brilhar e afirmar mais a sua individualidade através de novas ideias ou de soluções criativas, podendo estas manifestar-se de uma forma rápida ou inesperada. O seu sucesso provocará nalguns uma sensação de admiração. Mostre-se tal como é, espontaneamente e sem receios. Evite excessos de confiança.
Março:
A sua comunicação com os outros poderá tornar-se menos objetiva, «colorida» por considerações pessoais e nem sempre precisa. Dê maior importância ao seu descanso. Procure recuperar energias dormindo mais. Depois de dia 13 poderá ganhar dinheiro através do jogo ou então fazer uma operação comercial.
Abril:
Toda a comunicação ligada ao trabalho estará beneficiada. Poderá aproveitar para fazer uma especialização ou uma reciclagem. É uma boa época para organizar e planear as suas atividades profissionais. Depois de dia 24 através do diálogo terá possibilidade de ultrapassar atritos e dificuldades na sua relação, alcançando maior harmonia.
Maio:
O seu poder de discernimento lógico encontra-se aguçados. Examine o modo como resolve as situações e assume as suas responsabilidades quotidianas. É uma fase de trabalho e de serviço prestado aos outros, cujos benefícios só serão rentabilizados numa fase posterior da sua vida. Depois de dia 22 não se isole.
Junho:
Será um período ótimo para os assuntos relacionados com o trabalho especialmente com vendas e relações públicas. Irá compreender as vantagens de haver boas relações entre as pessoas que trabalham juntas. Será boa altura para testar as suas verdadeiras aptidões no mundo do trabalho e dos negócios. Desejará ter maior perfeição e eficiência.
Julho:
A sua capacidade de estratégia estarão muito desenvolvidas, podendo haver mudanças de fundo no seu ambiente profissional. Pode ser uma boa altura para corrigir ou mudar uma determinada situação ou para voltar à carga em relação a um processo pendente. Deverá prestar atenção aos bens que partilha com outras pessoas.
Agosto:
Este é um bom momentopara trabalhar. Consegue transmitir com maior facilidade o que tem em mente. Aproveite a facilidade de comunicação que tem agora para melhorar tanto a sua imagem social como a profissional. Esta é uma boa altura para se aconselhar com alguém mais velho sobre um assunto difícil.
Setembro:
Com ou sem um cargo de chefia, as suas sugestões serão bem aceites uma vez que as suas ideias estão mais ricas e a forma de exprimi-las mais expressiva. A sua vida financeira poderá sair beneficiada e o seu prestígio social também. O seu desempenho profissional será positivo. Resolverá os problemas de forma mais prática.
Outubro:
É tempo de testar as suas capacidades no trabalho e nos negócios, concretizando um projeto que tem vindo a amadurecer nos últimos tempos. Neste momento verá a sua comunicação e a sua relação com os outros passar por momentos positivos. Será uma boa altura para analisar novas ideias.
Novembro:
Sentirá maior capacidade de se autoanalisar, destrinçando com clareza, aquilo que julga que é daquilo que realmente é. Tente ver como as suas ações são algumas vezes contrárias às suas intenções. Ao fazer esta análise passará a ter um melhor conhecimento da sua identidade e natureza.
Dezembro:
O Sol exercerá sobre si a sua benéfica energia, elevando a criatividade que será aplicada em todos os trabalhos que tenha pendentes ou que agora inicie. Deverá aproveitar para iniciar um projeto e para fazer novos contactos. Depois de dia 25 planeie a forma de melhorar no futuro as suas possibilidades económicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras