Nas Bancas

12-Peixes.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Peixes

É compreensivo, tolerante, amigo do seu amigo, e chega a ser ternurento nos seus relacionamentos.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:09

Janeiro:
Irá sentir necessidade de expandir a sua personalidade ao nível da criatividade. A sua autoconfiança estará no auge, pelo que não aceitará manipulações nem imposições de rumo. Embora não tente obter qualquer posição de destaque, se seguir as suas ideias com independência, sentirá que se está a realizar.
Fevereiro:
Os seus investimentos e o seu dinheiro estão favorecidos agora. Sentirá mais apego e saberá dar mais valor às pequenas coisas da sua vida. Para manter a sua estabilidade financeira e, para que não venha a arrepender-se mais tarde, evite gastos supérfluos. A sua noção de posse no geral, estará mais acentuada.
Março:
Este é o melhor momento para de uma forma prática e racional, fazer investimentos de ordem financeira ou definir um caminho melhor e seguro nessa matéria. Depois de dia 13 estará num período muito positivo na sua vida e a sua energia será excecional. Irá sentir-se perfeitamente consciente de si próprio.
Abril:
Poderá pôr em prática um plano ou projeto de usufruto imediato ou imobiliário que irá melhorar as suas possibilidades de ganho. Os bons resultados projetar-se-ão no aspeto financeiro. Depois de dia 17 será um bom momento para ver tudo mais claro e esclarecer qualquer situação. Poderá fazer deslocações de trabalho ou férias.
Maio:
Poderá aproveitar melhor a sua intuição no campo financeiro, investindo ou valorizando os seus bens. Aproveite para sair e ir às compras, pois boas oportunidades poderão surgir. Depois de dia 15 será um momento de reflexão e prudência no que diz respeito a decisões que tenha de tomar. As suas atividades diárias serão intensas e variadas.
Junho:
A sua sensibilidade em relação aos outros está mais acentuada. É uma altura em que se sente capaz de exprimir o que lhe vai na alma, pelo que a deve aproveitar para resolver situações de relacionamentos conturbados. A forma calma e charmosa como contacta com os outros vai tornar mais agradável o seu ambiente quotidiano.
Julho:
Sente grande espontaneidade da sua personalidade. Identifica-se facilmente com os outros na maneira de agir e consegue obter deles o reconhecimento do seu verdadeiro valor. Nesta altura sentirá como que um novo fôlego, que lhe trará também alguma tensão e ansiedade pois irá desejar fazer tudo ao mesmo tempo.
Agosto:
Sentirá a sua energia mais voltada para as suas obrigações profissionais. Dedique-se a elas com alguma determinação e tudo sairá como esperava. Sentirá a grande satisfação do dever cumprido. Tenderá a afirma-se através das suas ações
Nesta altura talvez prefira trabalhar só.
Setembro:
Sentirá nesta altura grande necessidade de alargar os horizontes através do diálogo e da troca de impressões. O seu poder de argumentação encontra-se desenvolvido. Neste período desenvolverá melhor a sua relação com os outros. Poderá ser mais compreendido e aumentará assim a sua imagem pessoal, criando desta forma mais autoestima.
Outubro:
É natural que o seu interior se sinta desajustado pois está a atravessar um período de alterações, de quebra com a rotina estabelecida, que é substituída por situações novas. Mesmo que a razão esteja do seu lado, tente não se deixar levar por atitudes radicais entrando em conflitos diretos com uma ou mais pessoas com quem trabalha.
Novembro:
Este mês sentirá grande capacidade de argumentar, de expor e defender ideias no plano profissional e no contacto com superiores ou colegas. A segurança que sente e que transmite ajudará a fazer vingar um projeto seu. Terá bastante cuidado com a forma como se apresenta e como se dirige aos seus superiores ou aos seus empregados.
Dezembro:
Boa altura para olhar para o passado. Se tiver que operar mudanças no seu trabalho e alterar técnicas de execução este é o momento favorável. A sua postura, empenho e raciocínio lógico, ser-lhe-ão benéficos para preparar o caminho para uma promoção que se adivinha próxima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras