Nas Bancas

5-Leao.jpg

Previsões 2017 - Dinheiro: Leão

Será um líder natural. Ativo, atuante, alia o otimismo à jovialidade, mantendo no entanto sempre um porte nobre, que capta e encanta os amigos e atrai as próprias crianças, por quem, aliás, manifestam um grande carinho.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:07

Janeiro:
Poderá sentir que tem que trabalhar mais do que o usual, de modo a satisfazer as necessidades dos outros. Caso seja esse o seu caso, a subalternidade poderá ser especialmente pesada para si. Tente ver esta fase como uma oportunidade de aprendizagem e de amadurecimento. Não deixe de cuidar de si.
Fevereiro:
Vai ter maior criatividade e mais ação. Ideias, planos e inovações surgirão sem esforço da sua parte e desejará manifestá-los aos outros. Defenderá, com todas as suas forças, os seus pontos de vista e argumentará com convicção a favor da “sua” razão. Para evitar dissabores, tente convencê-los pela persuasão e não pela imposição.
Março:
É possível que queira fazer negociações e planos com vista a melhorar a sua situação económica futura. Neste momento o seu instinto está aumentado. Sente necessidade de mudança, de quebrar com a rotina e de inquirir o que vai no seu interior. A energia de estratégia que sente poderá dar origem a novos projetos.
Abril:
Na primeira quinzena irá sentir alguma saturação física, assim como terá necessidade de mudar de hábitos, viver coisas novas e diferentes emoções. Depois de dia 17 a sua carreira terá uma maior ênfase, aumentando ao mesmo tempo a sua notoriedade. As grandes decisões que tiver de tomar servirão para testar as suas capacidades.
Maio:
Poderá concretizar já os projetos que delineou nas semanas anteriores. Nesta fase será bem-sucedido nos seus empreendimentos, na projeção da sua imagem perante os outros e no seu papel na sociedade. Não hesite em mostrar as suas capacidades profissionais. Depois de dia 22 a sua atenção estará centrada nos seus ideais e nos do grupo.
Junho:
Terá maior capacidade para trabalhar harmoniosamente com os outros e daí poderão surgir bons resultados. Ao seu redor criar-se-ão situações agradáveis ou até românticas. Use o seu charme e aproveite esta oportunidade. A sensibilidade que tem agora beneficiarão a sua vida profissional.
Julho:
Não tema pôr em prática as suas iniciativas porque são só suas. Não precisa fechar-se numa concha, pode ouvir os outros e prestar atenção ao que pensam. Depois de dia 10 há em si uma maior força para se expressar e comunicar, podendo assim exercer alguma influência positiva sobre quem está perto de si.
Agosto:
A sua segurança financeira irá ter maior importância para si. A sua atenção irá voltar-se mais para os valores, quer sejam materiais, intelectuais ou espirituais, pois terá uma maior lucidez do ponto de vista financeiro. Será sobretudo uma fase de reorganização e de maior segurança na sua relação consigo.
Setembro:
Ao longo deste período conseguirá, com maior facilidade, concretizar os projetos e alcançar os objetivos que aguardavam o momento próprio. Poderá pôr em prática um plano ou um projeto que irá melhorar as suas possibilidades de ganho. Os bons resultados projetar-se-ão no aspeto financeiro.
Outubro:
Nesta altura dará uma especial atenção aos bens materiais
de que dispõe. Isso será importante para que o seu ego se sinta realizado. Sentirá um grande impulso para adquirir bens, mas terá de ter cuidado para não cair em excessos. Poderá pôr em prática um plano que tem vindo a idealizar ultimamente.
Novembro:
O seu intelecto estará particularmente ativo. É um período de grande capacidade de trabalho pelo que o deverá utilizar por forma a obter bons resultados em algum plano mais ousado, anteriormente concebido por si. A argúcia que demonstra agora levará os outros a apoiar os seus projetos, contribuindo para a sua realização.
Dezembro:
Vai ter uma grande criatividade e energia ao nível mental e intelectual. É uma excelente altura para transmitir os seus conhecimentos. Aproveite portanto o momento para ler, escrever e para exercitar a sua agilidade mental. Verá que se sentirá bastante melhor consigo e terá bastante maior prazer naquilo que fizer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras