Nas Bancas

3-Gemeos.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Gémeos

Gémeos é o Signo da adolescência e da descoberta que essa fase da vida naturalmente possibilita.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:06

Janeiro:
É um período de transformação. No plano financeiro pode haver alguma preocupação com os bens do seu cônjuge. Sentirá necessidade de se sentir com os pés assentes na terra antes de se lançar em qualquer empreendimento profissional.
A sua capacidade de trabalho não será posta em causa.
Fevereiro:
No começo do mês sentir-se-á estimulado intelectualmente. Irá sentir necessidade de mudanças, de fazer coisas diferentes. Depois de dia 20 a sua atenção estará dirigida para os aspetos exteriores da sua existência; para a sua carreira, as suas capacidades profissionais, o seu papel na sociedade, ou o seu modo de estar na comunidade.
Março:
A sua vida profissional e a sua carreia estarão favorecidas. Sentirá que pode fazer planos e arrumar esta área da sua vida. A sua atenção estará voltada para a maneira como se apresenta e contacta com os seus superiores ou subalternos. Depois de dia 13 não se deverá isolar, pelo contrário é a altura ideal para trabalhar em equipa.
Abril:
Os assuntos de ordem profissional e os negócios estarão em foco. Terá capacidade para trabalhar harmoniosamente com os outros e poderão surgir bons resultados disso. Vai ser um bom momento para atrair pessoas importantes. Desejará trazer perfeição, rigor e criatividade para a sua carreira.
Junho:
Neste mês a sua ambição e a impulsividade estão orientadas para a sua segurança financeira. Você está disposto a agir e a trabalhar o máximo que poder para defender e incrementar os seus ganhos. Os bens assim obtidos irão fortalecer-lhe o ego, pelo que irá exibi-los e partilhá-los com prazer. Tenha cuidado com os gastos.
Julho:
Nesta fase em que valoriza o que possui, a sua segurança financeira tornar-se-á mais importante para si. Poderá obter alguns lucros ou ganhos através de associações, objetos de arte ou assuntos jurídicos. Depois do dia dez a sua mente estará mais ativa e a sua capacidade de expressão favorecida. Vai ter vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Agosto:
Vai precisar de saber o terreno que pisa, relativamente à sua vida material. Desejará adquirir objetos que tragam beleza ou conforto à sua vida quotidiana. É uma boa altura para pôr em prática um plano económico. Aproveite as suas intuições e a sua capacidade de análise para melhorar a sua vida financeira.
Outubro:
É tempo de tomar consciência das suas potencialidades e verificará que tem capacidades em criatividade e generosidade, até agora desconhecidas. Neste período, a sua capacidade empreendedora ultrapassará o que no dia a dia lhe é pedido. Aproveite a força extra que sente e lance-se em projetos que têm vindo a ser adiados.
Novembro:
Vai precisar de trabalhar muito para poder equilibrar as suas finanças e simultaneamente satisfazer as suas necessidades. Contudo este período faz que se consiga conhecer melhor. Aprenda a controlar-se, ganhando experiência para situações futuras. Depois de dia 20 será uma boa altura para resolver questões legais e assuntos burocráticos.
Dezembro:
Neste momento irá brilhar e afirmar a sua individualidade com novas ideias, novos investimentos, com soluções criativas, rápidas e inesperadas. Arrumar algumas situações do passado provocará a admiração daqueles que estão ao seu redor. Se lhe apresentarem tarefas que o não atraiam, precisará de impor-se e disciplinar-se para as levar a cabo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras