Nas Bancas

8-Escorpiao.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Escorpião

De raciocínio ágil, apreenderá as situações com clarividência, e se lhe falseiam as intenções, guardará na maioria qualquer deslealdade, respondendo na primeira oportunidade com uma vingança adequada.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:07

Janeiro:
Na primeira e na última semana do mês poderá estar um pouco distraído. Nas outras semanas estará aumentado o seu interesse em ganhar dinheiro, mais por processos racionais do que por reações inconscientes ou físicas. Poderá mostrar-se interessado em adquirir ocupações literárias.
Fevereiro:
A sua energia estará voltada para o mundo do trabalho. Neste momento o dever estará primeiro e a diversão depois. Será uma boa oportunidade para organizar o seu trabalho. Alguns conflitos poderão surgir com colegas. Se puder opte
por um trabalho individual visto que, sendo assim, a iniciativa apenas dependerá de si.
Março:
Este é um bom momento ao nível do trabalho e da saúde. Nesta altura irá ter uma relação mais sensível com os seus colegas de trabalho. A sua relação no trabalho estará favorecida tanto a nível das relações humanas com os seus colegas, como a nível profissional nos seus projetos.
Abril:
É a altura de se dedicar a obrigações ou a tarefas inadiáveis. Poderá sentir que está mais disponível para atender às necessidades das pessoas que trabalham consigo. Depois de dia 17 atravessará uma fase na qual não deve querer resolver sozinho questões relativas ao seu trabalho ou negócios. Peça a ajuda, opiniões e a colaboração de outras pessoas.
Maio:
Durante este mês as suas capacidades de trabalho, organização e talento estarão mais acentuadas e desenvolvidas, conduzindo à necessidade de sentir que faz um trabalho perfeito. Daqui resulta também uma mais sensível relação e entendimento com os seus colegas de trabalho. Estará numa boa fase para ajudar os outros.
Junho:
Poderá agora ter de passar por um período de dificuldades e conflitos legais. Tenha em atenção tudo o que se relacione com a lei e o fisco pois sendo uma altura de tensão poderá mesmo caminhar para situações que não lhe serão benéficas. Evite dissabores, avaliando bem a situação antes de tentar qualquer saída menos ortodoxa.
Julho:
Até ao dia 10, se tem assuntos legais pendentes, esta será uma altura favorável para lhes dar seguimento. Também os projetos que tem em mãos têm uma oportunidade de alcançar bons resultados. Depois dessa data estará a atravessar um período bastante positivo do ponto de vista profissional. Estará mais seguro e exato na forma de se expressar.
Agosto:
Está numa fase em que vai poder realizar todos os projetos que tem em mãos. Vai estar cheio de iniciativas
e de ideias, conseguindo que os outros lhe deem apoio para as concretizar. Evite conflitos com os seus superiores hierárquicos pois não está num momento muito recetivo para receber ordens. Vai preferir trabalhar individualmente.
Setembro:
Nesta altura terá a possibilidade de mostrar aos outros as suas verdadeiras capacidades profissionais e sociais. Usará a sua sensibilidade e poderá desenvolver contactos de carácter afetivo. Poderá contar com a ajuda de pessoas experientes no seu trabalho. Será possível que venha a conhecer pessoas influentes.
Outubro:
É muito provável que na primeira quinzena de outubro a sua comunicação esteja menos compreensível e a mente mais confusa. Se tiver de decidir alguma coisa importante ou assinar um contrato, veja tudo com muita atenção. Na segunda quinzena estará com clareza de espirito e a sua capacidade de comunicação.
Novembro:
Nesta altura, devido à facilidade que tem de comunicar as suas ideias, verá favorecida a concretização de um negócio ou de um projeto para melhorar a sua situação financeira. É um período em que serão importantes para si tanto os valores de ordem material como espiritual. Os assuntos financeiros estarão a atravessar uma época favorável.
Dezembro:
É uma altura oportuna, para pôr em prática aquele projeto ou plano financeiro sobre o qual tem estado a ponderar os prós e os contras. Essa ideia que tem vindo a amadurecer pode agora ter luz verde, uma vez que se sente com maior segurança e firmeza. Poderá desejar trocar ideias com outras

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras