Nas Bancas

1-Carneiro.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Carneiro

Como Signo do Elemento Fogo, é muito entusiasta. É o Fogo mais espontâneo, mas por isso mesmo o mais instintivo.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:06

Janeiro:
É uma altura favorável para pôr em prática os planos que idealizou nas semanas anteriores. Pode surgir um convite para liderar um projeto, que lhe poderá trazer uma situação financeira muito estável. Contudo não se esqueça, de que virão também maiores responsabilidades. Analise bem se tem capacidades para aquele cargo.
Fevereiro:
O trabalho de equipa deverá ser estimulado. Sem se deixar dominar dê-se a conhecer e envolva-se nos trabalhos de grupo. Permita que o ajudem e verá que trabalhar em conjunto é bem mais gratificante que o trabalho solitário, aumentando em eficácia os seus resultados. No final do mês adie a tomada de decisões.
Março:
Porque tem agora mais energia poderá realizar tarefas ou concretizar projetos que tem vindo a adiar. Depois de dia 13 o lado material será determinante para a forma como se sente. Se estiver a viver uma situação desafogada, sentirá motivação,
no caso inverso a insegurança e o desencorajamento vão prevalecer.
Abril:
Poderá querer aplicar o seu dinheiro em domínios relacionados com a comunicação. Esta pode ser a altura ideal para pôr em marcha um projeto relacionado com as suas posses e bens materiais. A segurança material absorve a sua atenção. No fim do mês estará mais capaz de defender uma ideia ou de atrair os outros para um projeto seu.
Maio:
Irá mostrar grande convicção quando expressa as suas opiniões. Esta é uma excelente altura para discutir assuntos e concretizar negócios. Depois de dia 15 beneficiará de maior lucidez no que respeita a finanças. Sentirá necessidade de proceder a um balanço do que tem vindo a realizar nesta área. Poderá fazer investimentos.
Junho:
Irá atravessar um período de boas oportunidades financeiras. Nesta fase vai dar importância à sua estabilidade financeira. Aprecia o que possui e quer saber aquilo com que pode contar. É um bom momento para fazer investimentos. Vai sentir vontade de adquirir coisas belas e que lhe deem prazer. Não gaste dinheiro com coisas desnecessárias.
Julho:
Vai passar por uma fase bastante nebulosa para si e para com os outros. A sua teimosia, que se pode confundir com determinação poderá criar situações de conflito. Tente evitar situações de não retorno para atenuar possíveis efeitos negativos. Deverá ter cuidado com a sua atividade profissional.
Agosto:
A sua vida intelectual e o seu trabalho estarão em evidência. Esta é uma boa altura para uma troca de impressões com colegas, relativamente a um problema de trabalho. Verá que a discussão dos vários pontos de vista será importante para depois tomar uma resolução.
Setembro:
Atravessa um momento devotado ao trabalho. A sua energia está agora voltada para as obrigações profissionais, levando por diante tudo quanto precisa de ser concretizado. Poderá acontecer que tenha uma certa incompatibilidade nas relações laborais, por isso o ideal será optar por um trabalho individual.
Outubro:
Estará mais voltado para a satisfação das suas necessidades imediatas, reorganizando a sua vida pessoal, em especial na esfera do trabalho ou do seu bem-estar físico. Na área do trabalho as coisas irão a correr de uma forma positiva. Deverá escusar-se a trabalhar em grupo, pois não suportará que outros fiquem com os créditos que lhe pertencem.
Novembro:
A compreensão lógica e racional das coisas não lhe basta, existe a necessidade de sentir a vida com todas as suas emoções. Época de preocupações financeiras. Podem ocorrer sociedades e negócios conjuntos, tentando obter outros apoios monetários. No final do mês irá sentir um fervilhar de ideias e projetos.
Dezembro:
Está numa fase em que se preocupará mais com certos aspetos da lei. Aproveite para organizar assuntos legais, definir uma visão global das coisas sem se deter em pormenores. É um bom momento para organizar e planear as suas atividades em todas as áreas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras