Nas Bancas

4-Caranguejo.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Caranguejo

A ternura, o carinho e a fantasia são condimentos essenciais para a sua entrega profunda.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:06

Janeiro:
Na segunda e terceira semanas de janeiro estará bastante interessado na rentabilidade e eficiência profissionais. Irá conseguir uma técnica perfeita para a realização do seu trabalho. Escreva e arrume as suas gavetas ou mesmo situações do passado. O início e fim do mês será favorável à apresentação de ideias e projetos.
Fevereiro:
Nesta fase poderá sentir algumas dificuldades financeiras e até mesmo vir a ter necessidade de recorrer ao crédito bancário para resolver uma situação pouco clara. Tenha cautela e evite responsabilizar-se unilateralmente. Depois de dia 20 sentir-se-á com vontade de adquirir novas experiências e conhecimentos e de fugir à rotina diária.
Março:
Conseguirá bons resultados se conseguir associar equilíbrio e sensibilidade ao mundo do trabalho. A sua carreira poderá ser beneficiada através de uma relação mais harmoniosa com as pessoas que trabalham consigo. A profissão são agora a área com mais destaque. É possível que venha a beneficiar do apoio de uma pessoa mais velha.
Abril:
Está na altura de mostrar realmente o que vale, porque este é o momento ideal para mostrar as suas capacidades profissionais. Aproveite para concluir os projetos que tem em mão. É uma época de expansão e sucesso profissional,
na qual irá obter o apoio e a aprovação dos que o rodeiam.
Maio:
Não perca tempo com pormenores não significativos e não caia na tentação de apresentar algo “bonito”, esquecendo um resultado lucrativo. Os assuntos importantes, em termos de trabalho, deverão passar à frente dos de importância secundária. Conseguirá resultados mais positivos no seu trabalho se evitar divagações.
Junho:
Pode tomar iniciativas, mas prepare-se para defender as suas ideias com unhas e dentes. Da sua determinação poderá nascer a vitória. A insatisfação e intranquilidade que sente é passageira, ainda assim preferirá o isolamento e a reflexão. Depois de dia 19 o seu desejo de sucesso material poderá ter hipótese de concretização.
Julho:
A sua força interior e a sua personalidade estarão bastante elevadas. Embora não estando a pensar obter qualquer poder ou lugar de destaque, notará em si maior firmeza e o desejo de seguir as suas próprias ideias e impulsos, em vez de se deixar manobrar pelos outros. É essa determinação que lhe dará uma sensação de realização.
Agosto:
O seu desejo de sucesso material e financeiro poderá ter agora uma hipótese de concretização, se fizer um esforço nesse sentido. No entanto, deverá moderar a impulsividade, no que respeita a gastos ou a aquisição de bens. É possível que sinta a necessidade de adquirir bens apenas pelo status que estes lhe conferem.
Setembro:
Neste período estão beneficiados os contactos, as comunicações e as pequenas viagens. Os seus pensamentos estão mais claros. Tem necessidade de trocar ideias com as pessoas que o cercam e sente uma maior capacidade de se inserir no seu dia a dia. Esta é uma boa altura para ler mais e para reorganizar o seu trabalho.
Outubro:
A sua energia e a sua disposição estão em alta e a necessitar de um escape. Tente usar toda essa força para realizações com outras pessoas, em trabalhos conjuntos. Não deve ultrapassar os limites do razoável na defesa das suas ideias. Procure ter ponderação e bom senso, para que a sua teimosia não seja gratuita e obtenha resultados positivos.
Novembro:
Estará inclinado a dar maior atenção à área da sua vida relacionada com o trabalho. No trabalho estará mais atento, do que é habitual, a todos os pequenos detalhes. Poderá tornar-se extremamente perfecionista em tudo o que fizer, tentando evitar ser apanhado de surpresa, estará pois alerta para que tal não lhe aconteça.
Dezembro:
Neste mês vai ter a capacidade e a necessidade de corrigir pequenas anomalias, na esfera profissional. Estará a aprender novos métodos de organizar o seu trabalho. Será uma boa altura para arrumar gavetas, organizar papéis e para deitar fora o que está em excesso. Maior flexibilidade mental e as ideias mais claras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras