Nas Bancas

10-Capricornio.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Capricórnio

Com um poder de raciocínio e de dedução notáveis, está apto para trabalhos densos e exigentes.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:08

Janeiro:
Sentirá uma grande segurança nas suas convicções, causando mesmo um certo impacto na exposição das suas opiniões que, em regra, serão bem aceites e aproveitadas. Devido ao facto de a sua energia mental estar elevada, este é um bom momento para desenvolver trabalhos intelectuais. Não imponha aos outros as suas ideias.
Fevereiro:
A sua atenção irá voltar-se mais para os valores, quer sejam materiais, intelectuais ou espirituais. Pensará e fará planos acerca dos seus bens e propriedades. Entrará com facilidade em diálogo com os outros no que diz respeito a ter ideias, quer no campo do dinheiro quer no dos negócios.
Março:
O melhor será mesmo não se dispersar, para não correr o risco de tomar decisões precipitadas. Depois de dia 13 entrará numa época mais introspetiva. Sentirá que está mais voltado para si do que o habitual. Deve dar importância ao seu descanso: recarregue baterias dormindo mais.
Abril:
Será melhor deixar para outra altura os trabalhos pequeninos. Terá criatividade e estarão sublinhadas a sua expressão mental e afirmação intelectual. Depois de dia 24 dará maior atenção às áreas da sua vida relacionadas com o trabalho e a saúde. Sentirá necessidade de organização no seu local de trabalho e na sua profissão.
Maio:
É um período em que vai estar mais voltado para o mundo do trabalho, dedicando-se a qualquer tarefa com determinação, o que lhe trará resultados muito positivos. Poderá ter problemas de saúde ou relacionados com a sua profissão se tiver nesta altura um ritmo de vida demasiado agitado. Terá mais facilidade na realização de tarefas que dependam só de si.
Junho:
A sua atenção vai estar dirigida para o mundo prático, sendo aí que irá sentir um maior poder de organização e eficácia. Terá maior capacidade de organizar as suas tarefas quotidianas e obterá melhores resultados, sem um grande esforço da sua parte. Depois de dia 19 poderá ter de tratar de assuntos diretamente ligados com a lei.
Julho:
Terá de se ocupar das suas necessidades imediatas quer a nível profissional quer a nível familiar. Não será uma altura de resultados espetaculares mas sim de preparar o trabalho, que mais tarde virá a dar os seus frutos. É possível que consiga a ajuda dos outros para a execução dos seus projetos. Poderá pôr em prática um método de trabalho, mais eficaz.
Agosto:
Neste mês haverá mudanças, sobretudo em termos profissionais. Estas transformações vão fazer com que tenha benefícios nos projetos. As suas emoções estarão num período de grande intensidade. Estará a atravessar uma fase de grande perspicácia intelectual.
Setembro:
Durante este período prenderá a sua atenção o lado mais profundo das coisas, ganhando em interesse e significado. Pense bem, reflita antes de passar à ação, mas invista num projeto, qualquer que seja a sua natureza, pois mais tarde poderá certamente recolher os benefícios do que “semeou” neste momento. Aproveite para se organizar.
Outubro:
Este mês poderá ver aumentado o seu brilho profissional e social. Se tiver necessidade de projetar a sua imagem perante outros, este é o momento ideal para o fazer. Aproveite para fazer uma análise da sua vida e do seu percurso. Depois de a fazer, verá que terá maior capacidade para perceber se está ou não a caminhar na direção certa.
Novembro:
Este será o momento certo para pôr em prática os projetos que tem vindo a amadurecer. Nada nem ninguém o poderão impedir de concretizar novas iniciativas, arrastando consigo aqueles que o rodeiam e que certamente lhe darão o seu apoio.
Neste momento vai rejeitar qualquer tipo de autoritarismo que pretendam exercer sobre si.
Dezembro:
Será um bom momento para cuidar de negócios. Disporá de energias válidas que facilitarão a sua ação, mas deverá olhar para fora de si e reconhecer as necessidades dos que o rodeiam. Poderá surgir a realização de um projeto com que se identifique.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras