Nas Bancas

7-Balanca.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Balança

A sua diplomacia pode auxiliá-lo na manutenção do equilíbrio desejado. Amará o que é belo e requintado e será um parceiro desejado pelo seu encanto pessoal.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:07

Janeiro:
Todas as atividades que envolvam vendas ou relações públicas estão favorecidas. Conseguirá associar as relações humanas a métodos de eficiência. Não é a altura mais indicada para fazer novos planos, antes para se ocupar das suas necessidades mais imediatas. É uma altura propícia para reorganizar o seu ambiente de trabalho.
Fevereiro:
Está a ganhar consciência das suas fraquezas e das suas forças, daquilo que é, independentemente do que os outros esperam que seja. Desenvolver a sua consciência pessoal é o desafio que os astros lhe lançam para este momento. Depois de dia 20 poderá atravessar um período difícil no qual tentará equilibrar as suas finanças.
Março:
Nesta altura poderá afinar novos métodos de trabalho. É altura de trabalhar afincadamente, de organizar e estruturar as suas tarefas. A sua atenção vai ser dirigida para o mundo prático sendo aí que irá sentir um maior poder de eficácia. Depois de dia 20 não deverá isolar-se no seu trabalho e empreendimentos.
Abril:
Ótimo período para alicerçar as bases do seu trabalho com esforço e dedicação. A sua atitude de prazer e eficácia no trabalho será notada superiormente, obtendo facilmente a ajuda de colaboradores. Sentirá ter capacidade de lidar com conflitos e perceber as vantagens de um bom ambiente de trabalho.
Maio:
É uma época de transformação, em que situações novas vão substituir a usual rotina. Poderá de que resolver um problema legal. Tenha cautela pois terá tendência para se cruzar com pessoas estranhas. Depois de dia 22 poderá interessar-se por temas que podem vir a ser úteis no futuro, na implementação de um negócio ou de uma atividade.
Junho:
Serão os negócios e o trabalho que irão reclamar a sua atenção. Não continue a hesitar sobre um projeto que tem vindo a amadurecer ultimamente. Chegou o momento de o passar à prática. Não caia na tentação de fazer novos planos. A sua carreira poderá ser de algum modo beneficiada pelas pessoas que trabalham consigo.
Julho:
Do ponto de vista profissional este mês será bastante positivo. Surgirão novas ideias que poderá tentar concretizar, mas tente ter uma certa cautela se uma promoção estiver em jogo. Depois de dia 10 haverá maior criatividade em todos os seus contactos. O diálogo poderá ser mais intelectual e ativo, haverá troca de experiências.
Agosto:
Neste período terá maior capacidade de trabalhar com os seus colegas de forma harmoniosa. Poderá sentir que executa o seu trabalho com maior descontração. Sente-se mais liberto de pressões que o usual. Os conselhos de pessoas mais velhas e experientes ou de superiores hierárquicos poderão ser de grande utilidade.
Setembro:
A comunicação com os outros poderá tornar-se menos objetiva pois poderá ser “colorida” por considerações pessoais nem sempre compreensíveis. Será um bom momento para a introspeção, refletindo sobre si, reexaminando a sua personalidade
e pessoa física ou mesmo o modo de se relacionar com o mundo exterior.
Outubro:
Pode aliar o interesse pelos negócios à possibilidade de procurar no exterior novos motivos de ação. A sua criatividade e autenticidade estarão mais desenvolvidas. Depois de dia 16 verá aumentada a sua capacidade de negociação, através das quais poderá tentar melhorar as suas condições de trabalho ou financeiras.
Novembro:
Este é um momento oportuno para fazer um investimento ou para pôr em prática um plano que reforce a sua segurança financeira. Procure, no entanto, conter os gastos excessivos em despesas com a aquisição de roupas, joias, objetos de arte, enfim, tudo o que tenha a ver com beleza ou conforto.
Dezembro:
Durante este mês as suas atividades quotidianas serão mais intensas e variadas. Aproveite para se reorganizar e para se ocupar das suas necessidades imediatas. Poderá ser um bom momento para fazer pequenas viagens, fazer novos relacionamentos ou reestruturar as ligações às pessoas com quem lida mais frequentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras