Nas Bancas

11-Aquario.jpg

DR

Previsões 2017 - Dinheiro: Aquário

Viverá acima das convenções, evitando limitações, numa independência marcada pela própria originalidade de pensamento e ação.

Paulo Cardoso
3 de janeiro de 2017, 19:09

Janeiro:
Valorizará mais as coisas e os objetos que o rodeiam, fazendo com que sinta por eles um apego quase sentimental. É uma boa altura para fazer investimentos, que serão vantajosos para si. Poderá combinar esta posição favorável com um relacionamento, que será traduzido em realização pessoal. Desejará comprar coisas bonitas.
Fevereiro:
O ritmo do seu pensamento só se iguala ao seu imparável ritmo de trabalho. Aproveite esta altura para levar a cabo trabalhos intelectuais exigentes. Tenha atenção ao seu sentido crítico que está agora mais aguçado e que poderá dar origem a que tenha no seu local de trabalho atritos.
Março:
É altura de fazer um balanço do que realizou na sua área financeira, num passado próximo. Nesta fase irá valorizar mais aquilo que possui e poderá obter lucros através de associações, da arte, de assuntos jurídicos ou de objetos de luxo.
Na segunda quinzena do mês poderá sentir que a sua atividade quotidiana se intensifica.
Abril:
Vai estar com tendência para gastos supérfluos. Tenha cuidado, mas se as suas finanças estão controladas, então será um bom momento para investir, obtendo lucro financeiro. Poderá melhorar a sua situação financeira através de um sócio ou de um amigo. Precisa saber o terreno que pisa.
Maio:
Vai ter maior facilidade de resolver assuntos do quotidiano, relativos ao movimento e energia mental. Vai-se sentir com calma e com uma atmosfera mais ligeira do que anteriormente. As suas capacidades mentais estarão voltadas para os que o rodeiam e daí obterá novos conhecimentos e ideias.
Junho:
Durante este período irá sentir-se com menos paciência para a execução de trabalhos rotineiros e procurará atividades mais ativas e com maior iniciativa. No trabalho poderá ter alguns conflitos com superiores pois achará que eles ou não lhe reconhecem o devido valor ou não acompanham o seu ritmo.
Julho:
Está numa fase em que se sente com grande disposição para a realização do seu trabalho. A sua energia está voltada para as obrigações e resultados profissionais e vai dedicar-se com afinco a eles. Dos resultados obtidos tirará grande prazer e satisfação. Procure fazer também um pouco de exercício, se possível ao ar livre para aliviar a tensão.
Agosto:
Está numa altura em que sente prazer em trabalhar e necessidade de perfeição naquilo que realiza. Neste período vai conseguir resolver problemas profissionais com muito maior facilidade. Poderá receber uma ajuda ou um favor de alguém durante este mês.
Setembro:
Durante este período poderá sentir uma maior tensão e irritabilidade, provocada porque aquilo que tem de fazer não é o que gostaria de fazer. É agora o momento ideal para ultrapassar essa insatisfação e fazer planos, apurando a estratégia a utilizar para pôr em prática no futuro e poder alcançar os seus objetivos.
Outubro:
Irá notar que as suas ideias estarão mais claras. Gostará de expor as suas opiniões e terá uma maior abertura às opiniões dos outros. Depois de dia 16, pequenas viagens de negócios nas quais possa estabelecer contactos, expor planos e ideias, poderão dar frutos melhorando as suas condições de trabalho e financeiras.
Novembro:
Poderá receber um convite tentador: liderar um projeto, de que resultará uma acentuada melhoria monetária aliada a uma situação de comando. Não esqueça que, logicamente, também aumentarão as suas responsabilidades. Antes de aceitar esse convite analise as suas reais capacidades. Se tem andado a amadurecer um plano, concretize-o agora.
Dezembro:
A sua capacidade de comunicar com os outros estão estimulados nesta altura. Deve aproveitar este momento para aprofundar os seus contactos com grupos de trabalho. É uma altura propícia para o debate de opiniões, estando sublinhada a sua capacidade de realização, empreendimento e iniciativa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras