Nas Bancas

6 Virgem.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Virgem

Aprecia a discrição e a prudência, preza o método e a eficiência, já que lhe permitem sentir que tem o controlo das situações.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:01

Janeiro:
Fase de grande vitalidade e energia criativa. Terá facilidade de comunicar o que pensa de forma criativa. A demonstração espontânea e sem receio dos seus afetos poderá abrir-lhe as portas ao amor, ao chamar sobre si a atenção de alguém do sexo oposto. Passe momentos agradáveis com as crianças.
Fevereiro:
Maior intensidade nas suas emoções, as quais se irão refletir nas pessoas e situações à sua volta. Tenha cuidado para não dizer o que não quer. As relações afetivas tenderão a ser também mais intensas e transformadoras. Novos caminhos e imaginação no campo sexual poderão mudar a rotina dos últimos tempos.
Março:
Através da sua relação com o outro ou com os outros vai aprender a conhecer-se a si. É boa altura para procurar encontrar a melhor maneira de fazer com que a sua relação amorosa faça progressos. Depois de dia 20 pode terminar um período em que a rotina parecia dominar a sua vida. Uma mudança far-se-á sentir intensamente.
Abril:
Excelente altura para viajar e alargar os seus conhecimentos. Assuntos relacionados com o estrangeiro, a educação ou religiosos irão despertar-lhe o interesse. Poderão surgir problemas legais não muito graves. Estará a atravessar um período positivo a nível profissional. Dedique-se a tudo o que implique movimento.
Maio:
Irá sentir-se bastante bem. As suas energias estarão fortificadas. O seu espírito de iniciativa estará no auge e a sua vontade de desenvolvimento também. Aproveite para dar um salto positivo na sua vida. É um momento propício para iniciar projetos ou acabar os que tem em mão.
Junho:
Está com facilidade de comunicar, de fazer contactos, contratos e negócios. Sente maior capacidade de pôr em prática as ideias que tem. É uma boa altura para fazer planos de futuro. Depois de dia 19 aproveite para conviver com os amigos, participar em atividades coletivas.
Julho:
Neste período poderá atribuir maior importância à amizade e às diversas formas de relacionamento, as quais poderão ganhar quer pelos seus próprios valores e ideais quer pelos valores do grupo em si. Procure dar mais atenção às necessidades individuais de cada um. Se tem uma certa tendência para o isolamento fuja um pouco dos seus hábitos.
Agosto:
Sente grande necessidade de comunicação, mas pode estar com tendência para o fazer de forma impulsiva, dizendo primeiro e pensando só depois nas consequências. A forma clara, espontânea e convincente que tem de transmitir aos outros as suas ideias faz que este seja uma boa altura para levar adiante um plano. Poderá ter tendência para se isolar.
Setembro:
Sentirá grande força e energia para levar a cabo os projetos. Poderá vir a obter o reconhecimento dos seus colegas e superiores. Irá poder organizar atividades físicas, onde terá a oportunidade de liderar. O facto de sentir maior energia física contribuirá para ter mais otimismo e segurança.
Outubro:
Deverá dar uma especial atenção ao seu físico. Com o seu corpo em boa forma deverá apenas tomar cuidado para não exceder as suas próprias capacidades, pois essa pode ser a tentação do momento. Poderá reatar uma antiga paixão ou começar a sentir um interesse súbito por alguém.
Novembro:
No seu passado poderão ter existido contratempos, que, consciente ou inconscientemente, lhe estejam a provocar mal-estar e inquietação no presente. Procure concentrar-se e encontrar nas suas memórias a causa desse desconforto. Entre em contacto com os seus familiares mais antigos e aproveite para passar bons momentos a recordar a infância.
Dezembro:
Está numa fase em que sente necessidade de proteger os outros ou de ser protegido por eles. Vai sentir vontade de se dedicar aos seus entes queridos, à sua vida familiar e ao seu lar. Está mais sensível agora. Após o dia 25 irá viver uma época de maior espontaneidade e extroversão que o levará a viver a vida com maior prazer e alegria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras