Nas Bancas

2 Touro.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Touro

Por norma tem uma resistência natural à mudança e é pouco recetivo a tudo o que é diferente ou que não lhe é familiar.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 18:59

Janeiro:
Sentirá necessidade de fazer contactos, de conhecer novos lugares, de viver novas e diferentes emoções. Parta à aventura, com amigos ou mesmo através de um livro, viajando com o objetivo de aumentar os seus conhecimentos e recrear-se. Período de reforço da sua autoconfiança.
Fevereiro:
O período que atravessa é propício ao autoconhecimento, pelo que terá boas possibilidades de perceber quem realmente é e o que quer. É provável que sinta um certo esgotamento físico e intelectual, pelo que deverá procurar abrandar o seu ritmo diário. Descanse mais e valorize os momentos de lazer. Poderá sentir necessidade de evasão.
Março:
A sua atenção estará centrada nos valores e ideais do grupo em que se insere. Exponha as suas ideias e opiniões. Imponha-se individualmente, deixando que os outros se pronunciem. Depois de dia 20 estará mais sensível, o que irá favorecer o aumento da sua criatividade.
Abril:
Irá provavelmente sentir-se numa fase de maior atividade intelectual, na qual poderá expressar, com mais objetividade, os seus pontos de vista. A sua criatividade e autenticidade estarão igualmente favorecidas, pelo que poderá tirar partido deste momento positivo para novos projetos que dinamizem e tragam maior projeção pessoal à sua vida.
Maio:
O seu comportamento estará mais enérgico e impulsivo. Deve ter cuidado para evitar discussões. É uma boa altura para desenvolver com sucesso trabalhos criativos ou que necessitem de energia física. Depois de dia 22 aproveite as suas capacidades materiais para agradar às pessoas que o rodeiam.
Junho:
Os seus valores e mérito próprios estão num ponto forte. Conseguirá nesta altura com mais facilidade concretizar projetos e alcançar objetivos que aguardavam um momento próprio. Depois de dia 19, as suas atenções estarão voltadas para as pessoas que lhe estão mais próximas.
Julho:
Está com vontade de acelerar. Aproveite essa sensação de atividade, desejo de movimento e dê ouvidos a esse formigueiro, sob pena de que essa inquietação continue. Alivie a tensão, fazendo algo diferente. Que tal iniciar um estudo sobre um assunto novo ou fazer pequenas viagens? Não é o momento adequado para indecisões.
Agosto:
É uma fase excelente para transmitir as suas ideias aos outros. A sua faceta apaixonada e romântica poderá estar mais ativa, pelo que terá dificuldade em ocultar os seus sentimentos aos demais. As atividades de lazer poderão proporcionar-lhe um excecional bem-estar. Não pretenda impor no seu lar apenas a sua vontade.
Setembro:
Vai ter oportunidade de transmitir os seus pensamentos aos outros. É um momento de criatividade e afirmação intelectual. Altura para estruturar o seu tempo lúdico, ler ou escrever para dinamizar a sua agilidade mental. Qualquer destas atividades fará que se sinta bem, com amor-próprio e com prazer no que fizer.
Outubro:
A sua saúde e o seu bem-estar são uma preocupação para si. Corte com o que lhe pode fazer mal. Vai sentir necessidade de organizar e de tornar mais rentáveis as suas tarefas quotidianas e o seu trabalho. Marte irá favorecer alguma coisa que precise de ser desenvolvida no âmbito familiar ou legal.
Novembro:
O seu trabalho e o seu bem-estar físico irão tomar grande parte da sua energia. Canalize a sua energia para praticar exercício físico ou para se dedicar a trabalhos que exijam a sua atenção e habilidade. Sentir-se-á melhor e terá o reconhecimento dos outros. A sua eficiência e capacidade de trabalho estão em alta.
Dezembro:
Aproveite esta altura, para fazer uma reorganização interna. Reúna todas as suas energias para fazer novos planos, debata as suas ideias com os outros. Agarre-se ao que tem de bom e viva-o. No momento presente terá de dominar as incógnitas do futuro. Mais vale usufruir o que se tem do que temer o que está para vir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras