Nas Bancas

9 Sagitário.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Sagitário

É um ser otimista e confiante por natureza, embora por vezes um pouco excessivo. Como Signo de Fogo, a presença deste nativo dificilmente passará despercebida.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:02

Janeiro:
Neste mês vai sentir-se mais voltado para si. Poderá sentir necessidade de se isolar ou de passar mais tempo em casa na companhia da família. Analise os seus sentimentos e atitudes em relação ao que o rodeia. Evite as más recordações do passado. Descanse mais. Faça um esforço para compreender as razões dos que vivem consigo.
Fevereiro:
Poderá ver-se rodeado de assuntos que requerem uma resposta imediata e sentir que as horas de que o dia dispõe não lhe chegam. Tente não cair no desânimo e adie o que for menos urgente. Verá que esta fase é passageira e que outra chegará, na qual poderá pensar em melhores soluções. O seu poder de comunicação está aumentado.
Março:
Está mais sensível neste momento. Sente necessidade de proteger os outros ou de ser protegido por eles. Situações não resolvidas da sua vida passada podem surgir agora para serem analisadas e solucionadas. Depois de dia 20 procure fazer uma autoanálise para que, conhecendo-se melhor, desenvolva as suas qualidades.
Abril:
Está numa fase em que sente necessidade de que os outros o apreciem pelas suas ações e pela sua simpatia. É um período em que se sentirá livre para expressar a sua realidade e mostrar-se como realmente é. Após o dia 17 deve fazer exercício, passeios ao ar livre, ter higiene física e mental, dado que podem contribuir para que se sinta bem.
Maio:
As suas experiências emocionais podem ter sobre si algum impacto, provocando-lhe alguma insatisfação ou ansiedade. Neste momento de alguma tensão, deverá lembrar-se que depende de si evitar situações que levem a conflitos ou mal-entendidos. Use a sua energia de forma positiva e tudo se resolverá de uma forma harmoniosa.
Junho:
Dê maior atenção ao mundo dos afetos. Vai ter facilidade de expressão de sentimentos que podem fazer muito bem à sua disposição. Dê ouvidos ao seu coração e dedique algum do seu tempo ao seu par. Depois do dia 19 entrará num momento de transformações sobretudo a nível psicológico. Estas alterações podem ser interiores ou exteriores.
Julho:
Momento em que sentirá a sua atenção voltada para os aspetos mais subtis do seu mundo interior, das suas emoções e sentimentos. Como estará mais em sintonia com esta parte de si, poderá viver com maior dificuldade as atividades que lhe são pedidas no seu dia a dia. Tente evitar uma certa tendência para tomar atitudes radicais.
Agosto:
Está a atravessar um período cheio de energia e de espírito de iniciativa. A nível intelectual está também numa fase muito criativa. Aproveite para fazer um balanço entre os pontos mais fortes e aqueles que pensa serem mais fracos. Com isto em mente, ser-lhe-á mais fácil tomar decisões. Não convém desafiar a lei.
Setembro:
Todas as suas relações com o exterior estarão favorecidas. Período em que vão reparar mais em si e dar-lhe maior credibilidade. Aproveite para analisar a sua vida, para saber qual o melhor caminho a seguir. Após o dia 25 os projetos de grupo e os amigos poderão assumir uma especial importância na sua vida.
Outubro:
Discuta com o seu grupo de trabalho ou de amigos as suas ideias e defenda os seus pontos de vista. Fique também aberto às ideias dos outros e sinta a alegria da partilha. Não se feche ou refugie na “sua verdade” só porque acha que ela é a melhor. Terá agora uma ótima oportunidade de dar nova dinâmica às suas relações sociais.
Novembro:
A sua energia física e mental estarão numa fase de maior atividade. Dedique ao seu bem-estar físico uma maior atenção fazendo, por exemplo, uma dieta ou uma atividade desportiva. A sua capacidade de comunicação vai estar mais acentuada. Aproveite para mostrar com clareza os seus pontos de vista.
Dezembro:
A sua capacidade de comunicação estará aumentada ao longo deste mês. Irá sentir-se mais ativo, criativo e autêntico naquilo que diz ou escreve. Período favorável para defender uma ideia, para atrair pessoas para a sua causa ou para levar adiante um projeto que lhe poderá trazer maior projeção pessoal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras