Nas Bancas

12 Peixes.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Peixes

É o melhor a saber intuir o estado de alma dos que o rodeiam, sem que seja necessário sequer falarem, e sabe ouvir e ser compreensivo com os problemas e fraquezas alheias.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:02

Janeiro:
Vai desejar participar em atividades de grupo. É provável que queira pôr em prática projetos há algum tempo idealizados e que, sem ajuda, talvez não conseguisse levar para a frente. As relações de amizade tendem a estar mais valorizadas ao longo deste mês e o seu pensamento estará mais dirigido para os outros.
Fevereiro:
Uma certa ansiedade, nervosismo ou indecisão poderão apoderar-se de si nesta altura. Poderá sentir alguma falta de tranquilidade ou insatisfação para as quais não encontra justificação. Tente abstrair-se desses e distraia-se com assuntos que requeiram a sua atenção e lucidez. Verá que essa angústia indefinida desaparecerá.
Março:
Neste período, a sua pessoa, o seu corpo, o seu Eu reclamarão mais a sua atenção. É altura de recarregar baterias e de se concentrar mais em si, aproveitando essa sensação de que está a iniciar algo de novo. Tome a iniciativa de fazer novos projetos, estabelecer novos contactos, fazer novas amizades. Dê presentes aos seus amigos.
Abril:
Sentirá vontade de comunicar e de aprender com a experiência dos outros. Aproveite para telefonar ou escrever para aqueles parentes que estão mais longe. Na última semana, a sua casa e o seu ambiente doméstico irão ser olhados como um refúgio apetecível, onde procurará recuperar das solicitações do mundo exterior.
Maio:
É uma fase em que se sente mais voltado para dentro de si. Poderá mesmo ter necessidade de se isolar mais ou de passar mais tempo em casa na companhia da sua família. Podem vir à sua memória recordações de factos ocorridos na sua infância que o vão deixar melancólico. Procure recarregar as baterias, descansando mais.
Junho:
A energia e entusiasmo que sente poderão ser canalizados para os desportos ou, então, só para o seu mero divertimento. Sentirá agora maior necessidade de se entregar àquilo que lhe dá prazer. O que quer que faça será com empenho e entusiasmo. A nível amoroso, a agitação que sente irá exigir de volta a mesma intensidade e paixão.
Julho:
Sentirá neste momento algum rejuvenescimento no seu espírito, que lhe trará recordações diluídas já pelo tempo, da época da meninice. Esse retroceder no tempo aproximá-lo-á mais às crianças, compreendendo-as melhor e facilitando um relacionamento que elas apreciarão. Aliás, terá até tendência para se integrar nas suas brincadeiras.
Agosto:
Está mais sensível aos outros, com uma maior capacidade de dialogar e de trocar pontos de vista a nível intelectual. Esta poderá ser uma boa altura para fazer uma sociedade. Aproveite esta fase harmónica para resolver uma discórdia que tenha com os seus amigos, colaboradores ou com a sua relação amorosa.
Setembro:
Há neste momento uma facilidade de expressão de sentimentos que poderá fazer muito bem à sua disposição. É um excelente momento para examinar o seu relacionamento afetivo, amoroso e para descobrir aquilo de que ele necessita para evoluir. Depois de dia 25 poderá haver uma transformação da sua rotina quotidiana.
Outubro:
Durante este mês poderá aprender mais sobre si próprio através da relação com os outros ou de uma relação amorosa. Poderá precisar de conselhos ou da colaboração de outras pessoas para a concretização dos seus planos. Será natural que haja pessoas que necessitem do seu apoio num momento difícil. Período propício à introspeção.
Novembro:
É um período de fé e confiança na vida e em si. Aproveite esta fase de otimismo e segurança para se melhorar interiormente e alargar os horizontes. Quebre a rotina e atreva-se a fazer coisas novas. Faça atividades que o preencham cultural e espiritualmente. Depois de dia 20 invista na sua vida profissional.
Dezembro:
Poderá concretizar já os projetos que delineou nas semanas anteriores. O Sol permitir-lhe-á alcançar algum êxito nos seus empreendimentos, projetar a sua imagem perante os outros e consolidar o seu papel na sociedade. Mostre as suas capacidades profissionais numa altura em que são maiores as probabilidades de sucesso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras