Nas Bancas

5 Leão.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Leão

A sua afirmação pessoal e a visibilidade que tal evoca constituem fatores importantes da sua personalidade. Acima de tudo, este nativo procura assumir-se tal como é e estar bem consigo mesmo, pelo que assumir aquilo que gosta ou não, não constitui problema de maior.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:01

Janeiro:
Nesta altura poderá afinar novos métodos de trabalho e ganhar assim maior eficiência. Aproveite este momento para adotar um novo sistema de vida que beneficie a sua saúde. Tenha cuidado com a sua alimentação, faça uma dieta equilibrada. Viverá as suas emoções de uma forma mais intensa neste período.
Fevereiro:
Sente vontade de iniciar coisas novas. Está mais sensível e com uma maior capacidade de dialogar e de trocar pontos de vista a nível intelectual. Esta poderá ser uma boa altura para fazer uma sociedade. Aproveite esta fase harmónica para resolver uma discórdia que tenha com amigos ou da sua relação amorosa.
Março:
Sentirá necessidade de mudanças na sua vida. Deverá apelar ao seu bom senso e discernimento para avaliar se as novas perspetivas que se lhe abrem são corretas ou não passam de uma ilusão. No fim do mês, se puder faça uma viagem em que concilie o lado puramente recreativo e esse seu desejo de aprender mais.
Abril:
Neste mês serão oportunas conversas, trocas de ideias, de opiniões e de experiências. A prioridade agora é o progresso comum. A experiência de cada um pode dar um grande contributo para o conjunto. Depois de dia 25 tenha atenção a atitudes ou palavras impensadas ou bruscas, pois poderão trazer-lhe dissabores.
Maio:
Poderá facilitar a obtenção dos seus objetivos, libertando o estresse acumulado, ao praticar qualquer atividade que desgaste a saturação de pontos de tensão. Qualquer exercício poderá ser muito útil à sua preparação. Selecione a atividade que mais lhe agradar e, se possível, pratique-a com amigos.
Junho:
É um bom momento para expandir a sua vida social e a sua relação com o grupo. Sente necessidade de procurar novas ideias e experiências para dar um sentido mais real à sua vida. Depois de dia 19, estará mais sensível, o que favorece o aumento da sua criatividade e a sua intuição. Ajude aqueles que precisam de si.
Julho:
Aproveite para desenvolver e aprofundar o seu mundo espiritual. Pode sentir menos ânimo e menor força física devido ao facto de a sua energia estar baixa. Poderá sentir-se hipersensível e inquieto sem perceber porquê, o que lhe poderá trazer variações de humor frequentes. Estará com grande poder de adivinhação.
Agosto:
Não é o momento para passar despercebido nem estará muito interessado nisso. Sentir-se-á atraído pelo que exigir energia, impulso e paixão. Uma sensibilidade à flor da pele vai fazer alternar momentos de cansaço com momentos de energia. Canalize a energia para a sua vida profissional e poderá ter resultados positivos.
Setembro:
Neste mês, a sua mente estará um pouco mais voltada para dentro de si. Aproveite a ocasião para se reorganizar, para fazer um exercício de autoanálise, para cuidar do seu aspeto físico, das suas roupas, dos seus haveres e das coisas que realmente valoriza, quer no âmbito material quer no âmbito espiritual.
Outubro:
Vai sentir vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Sente necessidade de ação e aversão à rotina. Altura ideal para fazer viagens ou estudar novas matérias. Aproveite para apresentar projetos, pois tem agora capacidade de comunicação. A sua atenção poderá estar mais voltada para os seus amigos ou vizinhos.
Novembro:
Agilidade mental e entusiasmo são as notas dominantes, neste período em que impera a vontade de se divertir, sair e conviver. Vida amorosa plena de romantismo. Estará mais criativo e apaixonado na forma como expressa as suas ideias. Tem maior atração por jogos e divertimentos. Poderá ganhar dinheiro através do jogo.
Dezembro:
A consciência profunda que tem de si vai estar mais sublinhada ao longo deste período. Deve aproveitar para se conhecer melhor a si mesmo. Quanto mais consciência tiver de si, melhor se poderá entregar aos outros. Depois de dia 25, a sua atenção e preocupação irão estar bastante concentradas no seu bem-estar físico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras