Nas Bancas

3 Gémeos.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Gémeos

A vida, os seus projetos, as suas ideias são para ser vividos de forma espontânea e despreocupada e, acima de tudo, para serem sentidos no momento presente.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 18:59

Janeiro:
Vai sentir necessidade de eliminar as coisas velhas e superadas da sua vida, substituindo-as por outras novas. O centro da sua atenção será o seu mundo interior, os seus sentimentos e emoções. Não perca a oportunidade de fazer mudanças na sua vida. Tente não se deixar levar pelo pessimismo ou tendência para tomar atitudes radicais.
Fevereiro:
Será uma ótima altura para viajar, pois a sua curiosidade sobre outros valores e hábitos está acentuada. Tudo lhe aguça a curiosidade e o interesse. Poderá colher ótimas impressões em qualquer deslocação que empreenda agora. A troca de ideias e de experiências será a tendência que prevalecerá.
Março:
Poderá ter progresso e sucesso em empreendimentos. Invista na sua carreira profissional. Poderá ser convidado a chefiar um projeto. É um bom momento para a preparação de sucessos futuros. Depois de dia 20, a sua atenção estará mais desperta para a sua integração nos grupos a que pertence.
Abril:
Procure trabalhar em equipa de forma dinâmica, contrapor ideias e tomar decisões em conjunto. Poderá agora desenvolver a sua individualidade através do grupo. Depois de dia 17, é boa altura para dar mais atenção às suas intuições. A prática da meditação ou ouvir boa música dar-lhe-ão uma sensação de paz e tranquilidade.
Maio:
Neste mês é você o centro da sua vida e não aceita que ninguém lhe diga o que deve ou não fazer. Irá sentir-se a transbordar de energia e vitalidade. Poderá mesmo agir com brusquidão se lhe tentarem impor restrições ou limites. É possível que se apaixone subitamente por alguém.
Junho:
Um novo ciclo está a começar. Esclareça situações cuja concretização tem vindo a adiar. A sua personalidade está centrada naquilo que faz e naquilo que é. Sente uma necessidade real de olhar para si mesmo e encontrar aquilo de que necessita para o seu progresso e a sua vocação pessoal. Deve agir com cautela no que toca a gastos.
Julho:
É uma boa altura para definir quais são os seus interesses morais, psicológicos e reais, estabelecendo-lhes prioridades. Não se esqueça de ter também em linha de conta os interesses e aspirações dos outros, pois caso contrário poderá cair num egocentrismo que conduzirá ao isolamento. Sentir-se-á envolvido numa onda de romantismo, simpatia e intimidade.
Agosto:
Vai sentir necessidade de fazer uma pausa de reflexão de forma a ajustar as ideias e os pensamentos acerca do que tem vindo a construir ao longo dos últimos tempos. Será boa altura para analisar alguns aspetos da sua vida doméstica, examinar assuntos que sejam importantes para a família ou ajudar um familiar.
Setembro:
Há factos no seu passado que o marcaram negativamente no seu íntimo e têm perturbado a liberdade
e descontração do seu espírito. Aproveite este momento favorável para uma análise pessoal, e concluirá que o seu mal-estar é mais provocado por escrúpulos do que pela importância da realidade.
Outubro:
Virá à memória recordações agradáveis da infância. Vai sentir vontade de conviver com as crianças e talvez mesmo juntar-se aos seus jogos. Poderá fazer-se notar e ser apreciado pelos outros pela forma agradável como se relaciona, pela sua generosidade e simpatia. Poderá iniciar agora uma relação amorosa. Será um momento criativo.
Novembro:
A tranquilidade interior que agora sente confere-lhe maior capacidade e até maior necessidade de comunicar valores, sentimentos e afetos. É também um momento de maior inspiração e criatividade para quem, de algum modo, tenha ligação
com a arte. No amor, não deixe de aproveitar todo esse charme de sedução que tem agora.
Dezembro:
É um momento propício a examinar e refletir sobre o seu relacionamento afetivo e para descobrir o que é necessário para o mesmo evoluir positivamente. Vai também prestar mais atenção aos efeitos e influências que tem sobre os outros. Esta não é altura para se isolar. Depois de dia 25 poderá ter algumas preocupações financeiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras