Nas Bancas

8 Escorpião.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Escorpião

Trata-se de uma pessoa difícil de conhecer e em relação à qual, consequentemente, não é fácil conceber uma aproximação, a nível social ou afetivo.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:01

Janeiro:
Sente-se cheio de energia e atividade. Decida-se, mude de ambiente e opte até pela viagem que tem vindo a adiar. Se não se conseguir abstrair do que julga ser uma obrigação permanente, leve consigo algum trabalho e execute-o em novos horizontes. Estará sublinhada a sua ligação com amigos e vizinhos.
Fevereiro:
Poderá sentir uma certa predisposição para se fechar no seu interior e guardar só para si algo de pessoal. Verá que se desabafar com alguém se irá sentir melhor. Mesmo que não queira aceitar logo uma sugestão que lhe deem, escute com atenção e pondere sobre o que ouvir, mesmo que seja sua a decisão final.
Março:
O sector de vida que este mês estará sublinhado é o que representa a consciência mais profunda de cada um de nós. Quanto mais adquirir consciência de si, mais criatividade e generosidade poderá experimentar. Desenvolver a sua consciência pessoal é o desafio que os astros lhe lançam.
Abril:
Até dia 17 irá sentir necessidade de organização na realização do seu trabalho. Terá vontade de agir, pelo que deverá aproveitar este momento para dar andamento a assuntos cujo fim tem vindo a ser protelado. Depois dessa data sentirá bastante energia criativa, vitalidade e necessidade de reconhecimento.
Maio:
Este é um período de mudanças, de transformação. Não imponha as suas ideias nem permita que lhe façam o mesmo. É a altura de levar por diante os seus projetos, não adiando mais a sua concretização. Evite as multidões e não corra riscos físicos desnecessários. Dedique-se a atividades que ocupem agradavelmente o seu espírito e tempo.
Junho:
Está num período em que saberá apreciar melhor o que se está a passar na sua vida. Estará sobretudo com muitas ideias para desenvolver, mas ainda não é altura para falar sobre elas. Tem de se controlar mais nesta fase para não perder objetividade. Poderá vir a ter relacionamentos mais profundos que virão a ter um papel importante na sua vida.
Julho:
Sentirá agora um maior interesse no campo espiritual, analisando temas religiosos e as suas derivações metafísicas. É possível que as ciências ocultas prendam a sua atenção e que procure encontrar uma explicação para o considerado sobrenatural. Sentirá curiosidade por tudo o que se relacione com a lei. Este é um período de crescimento e de otimismo.
Agosto:
Este não é o momento para se isolar Deverá aproveitar esta altura para se integrar em grupos, conviver com os amigos e para participar em atividades coletivas. Uma opinião aberta de amigos jovens poderá ser um bom ponto de partida para iniciativas promissoras. Nesta altura poderá ter uma boa ideia que mude a sua vida para melhor.
Setembro:
É um bom momento para fazer novas amizades ou fortalecer as que já tem. Nesta fase, o que realmente tem importância para si são os amigos assim como as atividades de grupo. Depois de dia 25 estará mais virado para o seu interior, podendo aproveitar para se conhecer melhor e deixar de se autoiludir. Dê ouvidos à sua intuição.
Outubro:
Uma inquietação injustificada, uma hipersensibilidade ou alguma nostalgia poderão surgir e provocar-lhe alterações de humor. Terá uma maior noção do seu subconsciente e aperceber-se-á com maior profundidade do seu lado menos racional e lógico. Provavelmente, apetecer-lhe-á mais ler do que conviver.
Novembro:
Nesta altura deverá desenvolver ou uma atividade física ou criativa para gastar o excesso de energia. É uma boa altura para cuidar do seu corpo fazendo uma desintoxicação e estabelecendo novos hábitos alimentares. Depois de dia 20, as pessoas e coisas que valoriza poderão estar agora no centro das suas atenções.
Dezembro:
Não queira ser o centro das atenções e use os seus recursos para alegrar e dar prazer àqueles que estão à sua volta. No entanto, pense bem no uso que dá ao dinheiro. Tente ter uma noção correta do que possui e confira as suas contas bancárias antes de adquirir coisas supérfluas. Depois de dia 25 sentirá vontade de quebrar a rotina diária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras