Nas Bancas

1 Carneiro.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Carneiro

Prima pela espontaneidade, pela impulsividade e pela franqueza.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 18:59

Janeiro:
Mostrará uma forte tendência para se isolar, entusiasmando-se com atividades mais espirituais, como sejam a leitura ou a meditação. Aquele seu lado mais sensível, sonhador e fantasista, que normalmente procura esconder, estará mais em evidência. Não é a melhor altura para a tomada de decisões importantes.
Fevereiro:
Aproveite para usar a sua energia física, que está em alta, para começar um projeto novo. Sentir-se-á atraído por tudo o que é impulso, paixão e criatividade. Utilize toda a força para dar seguimento a um trabalho novo e finalizar os que estavam em curso. Beneficiará de boa disposição para construir tudo o que planeou para o seu futuro.
Março:
Poderá ter mudanças de humor e sentir uma certa insegurança. A sua sensibilidade em relação ao seu meio ambiente e familiar estará aumentada. Depois de dia 20, o seu corpo reclamará mais atenção. Dedique-se à atividade física e verá que se sentirá com mais vigor.
Abril:
Irá verificar maior energia e impulsividade. A sua criatividade estará reforçada. Depois de dia 17 poderá ter boas ideias para melhorar a sua vida no campo material e financeiro. O aplauso dos outros relativamente ao que faz vai trazer-lhe segurança e estabilidade interior. Aproveite para presentear aqueles que ama.
Maio:
Ao longo deste mês sentirá prazer em fazer pequenas viagens que lhe possibilitem adquirir novos conhecimentos e sobretudo estabelecer novos contactos. A sua capacidade de comunicação estará aumentada. As pessoas e coisas que valoriza poderão estar agora no centro das suas atenções.
Junho:
Até dia 19 quebre a rotina, tire as férias que tem vindo a adiar. Depois dessa data poderá sentir necessidade de se isolar um pouco, de usufruir da intimidade dos que lhe estão próximos ou de analisar profundamente os seus sentimentos. Não se deixe cair na melancolia.
Julho:
A sua atenção estará voltada para o mundo relacionado com a sua vida pessoal e para as pessoas que a integram. É provável que o lar e a família ocupem mais a sua disponibilidade. Concentre-se no apoio que pode dar à família e amigos. Na última semana, a sua agilidade mental estará efervescente e a infância parece estar de volta.
Agosto:
A sua saúde estará na ordem do dia este mês. É natural que não se sinta em plena forma, tanto no plano físico como no plano psíquico. Poderá sentir algum nervosismo, ansiedade, insatisfação ou um receio indefinido sem razão aparente. Faça exercício, uma dieta ou inicie uma atividade em que liberte as energias negativas que agora se manifestam.
Setembro:
O seu bem-estar físico e a sua saúde vão reclamar a sua atenção e preocupação. Talvez seja altura para uma decisão drástica, para cortar com tudo o que lhe é prejudicial fisicamente. Na última semana, irá sentir-se livre para expressar a sua individualidade e mostrar quem é.
Outubro:
Vai aperceber-se dos efeitos que tem sobre os outros. Poderá integrar-se em grupos de trabalho ou outros. É também um período em que as relações com o seu cônjuge ou sócio assentam em piso firme. Haverá uma maior abertura da sua parte à opinião de terceiros.
Novembro:
Está mais otimista e com pensamentos positivos. Consegue conquistar a credibilidade das pessoas comunicando o que pensa com convicção. Pode ser um bom momento para resolver problemas na sua relação com os outros. Vê os acontecimentos de forma clara, pelo que poderá fazer planos inteligentes. É uma boa altura para viajar.
Dezembro:
Poderá estar a sentir alguma saturação a nível físico, e com vontade de mudar os seus hábitos e viver novas experiências. Não precisa de se isolar e fugir, deve ter a companhia das pessoas que lhe são queridas. Na última semana, será uma fase de afirmação pessoal, tendo para si grande importância o papel que ocupa na sociedade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras