Nas Bancas

10 Capricórnio.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Capricórnio

É extremamente prudente e desconfiado no que toca às relações com os outros, sendo, por vezes, considerado frio e pouco emotivo.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:02

Janeiro:
Vai sentir grande saúde e vigor. Vai sentir-se com imensa criatividade para começar projetos novos e tomar iniciativas que o levarão a realizar-se individualmente. Conseguirá impressionar os outros com a sua energia e empenho pessoal. Excelente fase para se dedicar ao desporto e iniciar um novo regime alimentar.
Fevereiro:
É possível que surja algum conflito com um elemento feminino do seu círculo de relações. Terá tendência para se fechar mais em si. Aproveite para refletir, para ler e recarregar as baterias. Poderá sentir algum desejo de se rodear de coisas que tiveram uma grande importância no seu passado.
Março:
Irá expressar- se de forma lógica e criativa, o que lhe trará discernimento e capacidade para chegar a um acordo com os outros. Exponha os seus pontos de vista, pois a sua excelente capacidade comunicativa irá fazer com que os outros aceitem as suas ideias. Na última semana vai sentir vontade de se dedicar mais à sua vida familiar, íntima.
Abril:
Está sensível e emotivo. Deve examinar o que sente e a forma como age relativamente às pessoas que o cercam. Descanse e durma mais. Depois de dia 17 vai sentir-se com um espírito novo e lembrar-se de episódios da sua juventude. Terá um melhor relacionamento com as crianças.
Maio:
Esta é uma fase muito ligada tanto à sua saúde como ao seu trabalho. A sua atitude, boa ou má, influenciará o seu estado geral nestas duas áreas. Assim, um bom regime alimentar e uma maior atenção aos assuntos que tem em mãos são aconselháveis. Evite situações que possam ser-lhe prejudiciais. Procure dar ao seu corpo a atenção que ele merece.
Junho:
É possível que não se sinta em plena forma, podendo sentir-se nervoso, receoso ou inquieto. Procure fazer exercício físico ou uma atividade que lhe dê prazer. Verá que a sua mente sairá beneficiada. Após o dia 19 terá vontade de ir a festas, conhecer gente nova e entrar em grupos. Torne mais harmónica a sua relação afetiva.
Julho:
É natural que surja um conflito neste momento da sua vida. Por muito que lhe pareça que isso não é agradável, tenha em mente que todas as experiências são enriquecedoras e que se examinar bem a situação sairá com um maior autoconhecimento. Assuntos burocráticos ou legais poderão ter de ser resolvidos nesta fase.
Agosto:
Fugir da rotina diária e partir para uma viagem é tudo o que agora lhe apetece. Se não o puder fazer, que tal optar pela leitura e por deixar a sua mente viajar? Sentirá uma maior autoconfiança, bem como uma maior capacidade de comunicação, que poderão beneficiar os seus relacionamentos.
Setembro:
Vai ter de ter cuidado com todos os assuntos relacionados com a lei e com a justiça. Nas suas relações vai ter tendência de querer que os outros concordem consigo e isso poderá não acontecer, pois cada um tem a sua própria opinião. Não queira identificar os outros consigo. Poderá vir a realizar uma viagem que já estaria planeada há algum tempo.
Outubro:
Profissionalmente esta é a altura ideal para concretizar um plano que tem vindo a amadurecer, com a certeza de ser bem-sucedido. Em termos familiares, esqueça os atritos procurando uma harmonização plena e duradoura. Faça uma retrospetiva da sua vida e verá que teve atitudes que ainda hoje considera positivas.
Novembro:
Poderá sentir uma certa angústia e nervosismo causados porque a sua mente se envolve em pensamentos indefinidos, o que lhe causa intranquilidade e insatisfação. Esse estado de espírito será passageiro. Procure dedicar-se a trabalhos concretos que distraiam e ocupem o seu espírito, levando-o a uma atitude positiva.
Dezembro:
Ótimo momento para refletir sobre si e melhorar o seu autoconhecimento. Talvez decida modificar algo na sua imagem e encontrar um equilíbrio dentro de si. Pode surgir, de uma conversa aparentemente sem importância, uma ideia que lhe abrirá novos horizontes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras