Nas Bancas

7 Balança.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Balança

Tem tanto medo de ferir os outros que acaba por não deixar fluir naturalmente a sua personalidade, ou seja, faz recuar a sua identidade para avançar o seu desejo de ser entendido.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:01

Janeiro:
Estará numa fase de êxito profissional. Aproveite esta altura para dar mais atenção ao seu corpo. Faça uma desintoxicação alimentar. Preocupe-se em comer de modo saudável. Poderá sentir a sua saúde um pouco debilitada, podendo ocorrer estados febris devido a inflamações no aparelho respiratório.
Fevereiro:
É um período de atividade ao nível da expressão mental e afirmação intelectual. Estará mais disponível para transmitir a sua energia e euforia aos outros do que para aceitar qualquer influência que deles venha. Poderá parecer que fica insensível e fechado às necessidades e aos apelos dos outros.
Março:
Estará sublinhado tudo o que se relaciona com eficiência e rentabilidade. É a altura certa para reorganizar a sua vida pessoal. Para melhorar o seu bem–estar físico, corte o que pode prejudicar a sua saúde. Depois de dia 20 será a altura certa para descobrir o que necessita o seu relacionamento afetivo para evoluir.
Abril:
Esta fase é propícia a encontros com pessoas que poderão vir a ter um efeito profundo na sua maneira de pensar. É possível que sinta um aumento de tensão ou uma sensação de irritação, assim como uma menor capacidade de dominar os seus instintos. Deve, pois, procurar controlar uma certa tendência para a agressividade e ironia.
Maio:
Sentirá o seu lado intelectual e criativo em plena ação. Procure ter um controlo consciente das suas emoções para não perder a objetividade. O seu ponto de vista poderá não ser necessariamente o dos outros, por isso não tente forçá-los a aceitá-lo. Se usar de persuasão, certamente obterá resultados positivos.
Junho:
Examine os seus objetivos de vida. É importante que sejam o reflexo dos seus desejos e não de condicionalismos do momento. Junte-se a um grupo de amigos para fazer novos projetos ou uma viagem. Depois de dia 19 será um bom período para fazer uma retrospetiva da sua vida.
Julho:
Não conseguirá manter secretos os seus problemas, estes virão a público fazendo que se sinta exposto. Analise o seu passado de modo a poder, com responsabilidade e inteligência, orientar sem remorsos o seu futuro. É uma época de expansão e sucesso profissional na qual certamente irá obter o apoio e a aprovação dos que o rodeiam.
Agosto:
Como está com uma certa falta de concentração deve evitar tomar decisões importantes, nos negócios e na sua vida pessoal. Poderá sentir-se enervado sem saber a causa. É uma boa altura para se autoexaminar e, caso o considere necessário, mude a sua imagem ou a maneira de estar no mundo. A sua inspiração, sensibilidade e intuição estão sublinhadas.
Setembro:
Este será um momento de expansão da sua vida interior, de ver mais desenvolvidas as suas capacidades de premonição e de adivinhar situações. Dê mais atenção às suas intuições, pois elas podem trazer-lhe, num segundo, aquilo que normalmente leva muito tempo a descodificar. É possível que se interesse menos pelo convívio.
Outubro:
Fase de grande saúde e vigor, em que se sentirá com imensa criatividade, para começar projetos novos e tomar iniciativas. Conseguirá impressionar os outros com a sua energia e empenho pessoal. É uma excelente fase para se dedicar ao desporto.
Novembro:
Deve tentar arrumar as suas ideias, aproveitando o período de maior interiorização que agora atravessa. As suas relações com outras pessoas e as delas consigo poderão não ser caracterizadas pela maior clareza. Se tiver de decidir alguma coisa importante veja tudo com muita atenção.
Dezembro:
É natural que sinta necessidade de começar algo de novo, de caminhar para uma nova situação ou de se impor um pouco mais. Não querendo dominar, não permitirá que alguém tome alguma atitude contra si. Se necessário, saberá defender-se sem hesitações. O facto de sentir maior energia física contribuirá para um maior otimismo e segurança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras