Nas Bancas

11 Aquário.jpg

DR

Previsões 2017 - Saúde: Aquário

O seu gosto por marcar a diferença torna-o avesso a protocolos e a regras sociais, pelo que será mais fácil uma convivência sem contratos sociais.

Paulo Cardoso
2 de janeiro de 2017, 19:02

Janeiro:
Uma inquietação, uma hipersensibilidade, uma nostalgia podem surgir, provocando alterações de comportamento ou variações de humor. Mais do que o convívio com os outros, agora você apreciará a meditação e a leitura de um bom livro. Nesta altura poderá ver desenvolvidas as suas capacidades de premonição.
Fevereiro:
Este será um período de grande atividade intelectual e capacidade de expressão. Aproveite para se organizar e pôr em dia aquelas tarefas que tem vindo a adiar. A sua enorme curiosidade e impaciência vão fazê-lo movimentar-se por vários focos de interesse, transmitindo uma imagem de superficialidade e de inconstância.
Março:
As pessoas e coisas que valoriza poderão estar agora no centro das suas atenções. Os seus valores, estarão mais evidenciados. Depois de dia 20 poderá estar um pouco mais tenso e inquieto devido à necessidade que sente de alterar as suas atividades rotineiras. Porque não fazer agora uma viagem?
Abril:
Nesta altura serão importantes para si a comunicação escrita e a falada, as deslocações e a sua relação com irmãos ou vizinhos. Poderá sentir-se muito ativo, inquieto e com desejo de experimentar coisas novas. Após o dia 17 irá sentir necessidade de se refugiar em sua casa ou no seu ambiente familiar para se equilibrar e fortalecer.
Maio:
Aproveite para se ocupar das suas necessidades mais prementes, desde organizar a sua agenda de trabalho como também o seu bem-estar físico. Na segunda quinzena, os seus pensamentos estão centrados no seu lar, família e emoções. O contacto com um familiar pode esclarecê-lo sobre uma situação familiar intrigante.
Junho:
É uma época em que vai ter facilidade de comunicar o que pensa de uma forma criativa. Tem mais vontade de ocupar o seu tempo com jogos e distrações do que com trabalhos rotineiros. Após dia 19 é possível que se sinta insatisfeito sem saber porquê e com os nervos mais à flor da pele. Dê atenção à sua saúde e bem-estar.
Julho:
Sentirá o apelo do mundo prático, do trabalho e das tarefas quotidianas, podendo resolver questões que tem vindo a adiar, já que beneficia agora de maior poder de organização e eficácia. Pratique exercício e regule a alimentação. Se tiver problemas de saúde ou psíquicos, não hesite em consultar um especialista.
Agosto:
A sua mente tanto se poderá debruçar sobre as coisas belas da vida como dar-lhe uma panorâmica pessimista do passado. Se a sua tendência é para ver o lado mau, evite pensar em coisas que lhe possam provocar tristeza, mesmo que o futuro se lhe apresente como uma etapa difícil de ultrapassar.
Setembro:
Poderá compreender o porquê de algumas situações do passado. Terá da vida em geral uma visão mais global e algumas soluções poderão começar a desenhar-se no horizonte. Terá maior energia e capacidade de lidar com os problemas. Use de diplomacia para evitar conflitos com os que estão perto de si no trabalho e na vida familiar.
Outubro:
É um bom período para fazer uma análise dos seus objetivos. Se essa análise for feita envolvendo outras pessoas, tanto melhor. Esta é uma época ideal para fazer uma viagem e para alargar os seus horizontes. É possível que sinta nesta fase um especial interesse pelas ciências ocultas ou por tudo o que tenha que ver com o sobrenatural.
Novembro:
Poderá questionar as suas relações com os seus amigos, analisando se os objetivos que procura são os seus ou se são de influência e interesse dos grupos com quem convive. Os conselhos e a opinião de pessoas mais jovens poderão ser benéficos. É uma fase propícia para o debate de opiniões e ideias.
Dezembro:
O seu poder de iniciativa está favorecido. Novas ideias, projetos e viagens terão da sua parte um bom acolhimento. A sua presença terão junto dos outros uma maior aceitação, especialmente se valorizar o seu aspeto físico e a sua postura. Vai sentir que a sua realização será completa se a partilhar com os seus familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras