Nas Bancas

6 Virgem.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Virgem

É prudente e por vezes desconfiado, pelo que será pouco provável que se atire de cabeça para um relacionamento sem medir previamente os prós e os contras.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:52

Janeiro:
As pessoas de quem mais gosta proporcionar-lhe-ão as maiores satisfações e alegrias. Os seus amigos estarão dispostos a dar-lhe toda a atenção e ajuda. Não é um momento propício a lutas e desentendimentos, e sentirá necessidade de harmonia e paz. Até a sua forma de vestir revelará o seu sentimento de equilíbrio.
Fevereiro:
Esta é a fase do amor e da comunhão de sentimentos. Aproveite para lhe expressar os seus afetos. Os relacionamentos pessoais e as associações profissionais surgirão naturalmente, pois a sua capacidade de compreensão e respeito pelos outros é grande, alcançando a paz e harmonia que deseja.
Março:
Durante este período bastante favorável sob o ponto de vista financeiro, conseguirá realizar dinheiro obtendo apoios monetários de terceiros, sejam eles de um sócio, de uma instituição de crédito ou mesmo do cônjuge. O seu lado apaixonado está exaltado sentindo-se atraído para o romance.
Abril:
Excelente fase para conviver e expressar as suas emoções. A sua imagem está envolta numa áurea de simpatia e charme que poderá aproveitar para conquistar ou reforçar o seu amor. Altura propícia para resolver conflitos. Também os problemas legais têm boas hipóteses de serem solucionados.
Maio:
Durante este mês sentirá alguma tensão na sua relação afetiva. O seu instinto de posse estará mais forte do que é o habitual, assim como a sua agressividade. Sentirá necessidade e vontade de mudar os outros, o que poderá gerar alguns conflitos. Procure comunicar mais com eles e ver-se livre de algumas ideias mais conservadoras.
Junho:
Esta poderá ser uma altura propícia para viajar. Vai desejar viajar pelos destinos que sempre sonhou conhecer. Poderá aprender novas filosofias de vida e novas culturas. Se não for viajar vai optar com certeza por ir visitar exposições de arte. A nível afetivo, poderá surgir na sua vida um encontro amoroso inesperado.
Julho:
Neste momento a forma harmoniosa como se relaciona com os outros no seu ambiente profissional vai trazer-lhe resultados positivos e simpatias. Vai sentir-se realizado nas suas relações de trabalho. Poderá fazer uma amizade que vai facilitar a sua carreira. Poderá ser ajudado por uma pessoa mais velha ou com autoridade.
Agosto:
Nesta fase vão ser ativas as atividades coletivas em grupo e a sua vida social. Este não é o momento de estar só mas sim o de se relacionar com os amigos. Caso esteja sozinho poderá começar um novo amor. Surgem-lhe ideias criativas e inovadoras que quer pôr em prática. É um período propício ao relacionamento amoroso.
Setembro:
Vai sentir satisfação a dar livre curso ao seu lado sonhador, embora não sinta grande facilidade em exprimir os seus sentimentos. Dedique-se a leituras sobre temas filosóficos, ou sobre os aspetos espirituais da vida. Depois de dia 18 vai ter vontade de manifestar intensamente e de forma exuberante a sua alegria e felicidade.
Outubro:
Vai estar numa boa fase no que diz respeito à sua relação com os outros. Vai tentar evitar a rotina e rodear-se dos seus amigos. Em relação ao trabalho vai querer fazer em primeiro lugar o que lhe dá mais prazer. Depois de dia 16 precisa saber o terreno que pisa em relaçao à sua vida material. Seja realista e prudente.
Novembro:
Durante este período terá vontade de se rodear de beleza em todos os aspetos do seu quotidiano. Tudo o que envolve o seu dia a dia tem de transpirar harmonia. Os assuntos que tenham a ver com deslocações, pequenas viagens, contactos com os outros ou com energia mental serão resolvidos com maior desenvoltura.
Dezembro:
A expressão dos seus sentimentos e emoções será tranquila e harmoniosa. É uma boa altura para organizar festas ou reuniões de convívio entre a família e amigos. Depois de dia 25 o seu lado romântico estará em evidência, tornando as suas relações afetivas mais profundas e intensas. Estará mais criativo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras