Nas Bancas

2 Touro.jpg

Previsões 2017 - Amor: Touro

É uma pessoa que aprecia gozar e saborear os prazeres da vida, seja uma refeição bem preparada ou uma tarde bem passada nos braços do seu amor.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:51

Janeiro:
Será uma altura de extroversão. Terá oportunidades de sair e conviver com os seus amigos, para fazer atividades de grupo, dar festas, organizar encontros mesmo que sejam de negócios. Neste mês também estará reforçada a sua capacidade para ajudar os outros.
Fevereiro:
Durante este período poderá acontecer que alguém precise da sua ajuda e dedicação, auxílio esse que irá prestar com elevado sentido de solidariedade. A nível afetivo, atravessará este mês uma fase de maior introversão na qual irá desejar manter secretos e guardar dentro de si os seus sentimentos, evitando ao máximo expô-los.
Março:
Poderá surgir neste período um romance que tenha começado com uma relação abnegada de interajuda. O seu lado sonhador, altruísta e intuitivo estará muito ativo nesta altura, o que lhe vai poder ser útil. Os temas ligados à espiritualidade poderão absorvê-lo por completo.
Abril:
Poderá ver aumentada a sua capacidade de comunicação, principalmente no que se refere à exteriorização dos seus sentimentos. A sua relação afetiva estará beneficiada. Poderá ser aumentado o seu leque de amigos e o vosso sentimento de amizade terá um significado especial. É possível que participe em reuniões ou pequenas festas.
Maio:
Nesta altura é natural que sinta maior necessidade de passar mais tempo com as pessoas que ama. A sua sensibilidade em relação a tudo o que o rodeia é grande e facilmente se apercebe do estado de espírito das outras pessoas. Como está mais sensível, sentirá maior necessidade de manter secretos os seus sentimentos.
Junho:
Durante este período terá boas relações com os amigos e com a sua família. A sua personalidade vai tornar-se irradiante e cheia de charme mas irá sentir-se mais dependente do que os outros pensam de si. O convívio com outras pessoas ser-lhe-á muito gratificante, pelo que deverá aproveitar todas as oportunidades para estar com os amigos.
Julho:
Ao longo deste mês poderá sentir que a sua possessividade está mais acentuada. Será possível que se identifique mais com os objetos que possui ou valoriza. Deverá ter especial cuidado com as despesas excessivas, de modo a não ver afetadas as suas necessidades do dia a dia.
Agosto:
Nesta altura serão os assuntos do quotidiano que reclamarão mais a sua atenção. Os que lhe parecerão mais simples de resolver, contudo, serão acima de tudo aqueles que têm a ver com movimento e comunicação. Terá capacidade e poder de sedução suficientes para criar à sua volta um ambiente de grande harmonia.
Setembro:
Provavelmente irá apetecer-lhe ficar mais por casa, dando valor à intimidade. Tal não significa que não possa organizar um jantar ou uma festa para os amigos. Evite os excessos alimentares. Depois de dia 18 os outros poderão apreciar a pessoa romântica e sensível que se esconde dentro de si.
Outubro:
As atividades criativas podem trazer-lhe a satisfação de ver concretizada a sua expressão pessoal. A sua autodisciplina poderá estar mais diminuída pois atravessa uma época de descontração e descanso das rotinas diárias. Na segunda quinzena estarão privilegiados os assuntos laborais. Tenha o cuidado de não misturar relações de trabalho com as pessoais.
Novembro:
As pessoas de quem mais gosta proporcionar-lhe-ão as maiores satisfações e alegrias. Os seus amigos estarão dispostos a dar-lhe toda a atenção e ajuda. Este momento não é propício a lutas e sentirá necessidade de harmonia e paz. Até a sua forma de vestir revelará o seu equilíbrio.
Dezembro:
Esta será uma fase um pouco tumultuosa no que diz respeito aos relacionamentos no geral. Irá ter de lidar com circunstâncias não muito percetíveis em relação à intimidade. Poderá contar com um apoio financeiro e ver resolvidos alguns problemas. Depois do dia 25 irá atravessar uma fase de grande lucidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras