Nas Bancas

9 Sagitário.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Sagitário

É bastante impetuoso afetivamente e, quando sente algo por alguém, dificilmente o conseguirá esconder.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:53

Janeiro:
Este mês é a sua casa e a sua privacidade que lhe vão exigir atenção. Esta pode ser uma boa altura para redecorar o lar e torná-lo mais bonito e confortável. Na alimentação e nos gastos procure conter-se quanto a pequenos excessos pois o seu aparelho digestivo pode ressentir-se, bem como a sua estabilidade financeira.
Fevereiro:
Neste período a sua criatividade irá estar sublinhada. Sente-se feliz e com vontade de se divertir. Neste momento poderá
ter sorte nos jogos. Sente necessidade de desenvolver atividades divertidas com as crianças. O romantismo que revela quando comunica irá beneficiar a sua vida sentimental.
Março:
Este mês sente-se vocacionado para as atividades criativas. Se não sentir a força da sua criatividade deixe-se contagiar pela dos outros. Deixe de parte o lado rotineiro da vida e dedique-se mais ao lazer. Não se admire se sentir que a sua autodisciplina está um pouco diminuída. A paixão vai ser a nota dominante na relação a dois.
Abril:
Período favorável ao relacionamento com os seus familiares, procurando que tanto a paz como a harmonia reinem na sua casa. A decoração do seu lar será feita com esmero e elegância, tendo como objetivo a criação de um ambiente confortável
e alegre. Organize em casa um jantar de família, ou uma festa para amigos.
Maio:
É possível que neste mês se sinta mais alegre e descontraído do que é habitual. As outras pessoas vão vê-lo tal qual como é na realidade. Apesar de se poder sentir mais exposto, verá que este momento lhe poderá trazer simpatias ou mesmo o afeto de alguém. Como tal, sentirá que as relações com as outras pessoas são mais verdadeiras.
Junho:
Este é um período ótimo para os assuntos relacionados com o trabalho, especialmente com vendas e relações públicas. Irá compreender que há bastante vantagem em manter boas relações com as pessoas que trabalham consigo. Será um bom momento para testar as suas verdadeiras aptidões no mundo do trabalho.
Julho:
Durante este mês as suas relações pessoais serão da maior importância e irá sentir a necessidade de retribuir o apoio e compreensão que os outros lhe têm demonstrado. Esta altura também é excelente para participar em atividades sociais,
ir a concertos, espetáculos na companhia de amigos ou familiares. A sua vida amorosa está favorecida.
Agosto:
Se for esse o seu caso, vai agora poder obter um financiamento com alguma facilidade, pois esta fase é propícia a ajudas inesperadas. Do ponto de vista da sua vida amorosa poderá avançar para um envolvimento sentimental pois este é um período benéfico para as relações pessoais.
Setembro:
Irá sentir-se renascer com paz e tranquilidade. Terá a possibilidade de alargar os seus horizontes. Após o dia 18 a sua capacidade de envolvimento e dedicação na profissão vai ser posta à prova. Terá capacidade de atrair a simpatia de pessoas que o ajudarão no seu trabalho.
Outubro:
Terá maior capacidade de trabalhar com os seus colegas de forma harmoniosa. Uma relação afetiva com uma pessoa do seu meio de trabalho poderá surgir. Na segunda quinzena do mês os amigos terão para si maior importância. Momento propício às relações amorosos. Pode fortalecer os laços com uma antiga amizade.
Novembro:
Neste momento será sem dúvida o seu lado psíquico que dominará o físico. O seu lado mais poético, sensível e idealista poderá vir ao de cima. Isto poderá trazer-lhe também alguma inquietação, nostalgia e hipersensibilidade. Converse com os seus amigos Caranguejos e Escorpiões pois eles entenderão melhor o seu estado de espírito.
Dezembro:
Sente-se pleno de energia, energia essa que será melhor aplicada a divertir-se na companhia dos seus amigos e familiares. Na última semana vai estar com tendência para gastos supérfluos. Caso as suas finanças estejam controladas será um momento benéfico a nível financeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras