Nas Bancas

12 Peixes.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Peixes

Tem uma grande capacidade de entrega a todos os níveis. Tende a adaptar-se àquilo que sente que o outro precisa, tendência, aliás, típica de quem pertence ao Elemento Água.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:54

Janeiro:
Este mês vai ter muito prazer em relacionar-se com os outros à sua volta. A sua personalidade vai tornar-se irradiante e estar cheia de charme, projetando uma imagem muito agradável, evitando assim contrariedades e aborrecimentos com os outros. Estará mais dependente daquilo que os outros pensam de si.
Fevereiro:
Verá a sua possessividade mais acentuada. Poderá aproveitar agora com maior realismo, as suas intuições em relação a dinheiros. Precisará cuidar de uma certa tendência para ser extravagante e exagerado nos seus gastos. Vai apetecer-lhe comprar roupa, joias, objetos de arte ou algo que lhe dará beleza e conforto à sua vida.
Março:
Estará alegre e caloroso. O amor irá afirmar-se com muito esplendor, através de relacionamentos existentes ou pelo início de uma nova relação bastante positiva. O seu sentido estético e o seu apreço pelas artes encontram-se enaltecidos. Pode atrair amigos especiais. Dará maior importância à sua segurança financeira.
Abril:
Está agora com maior sentido diplomático. Nesta altura será mais fácil conduzir um assunto delicado. Vai sentir uma capacidade de paixão que o seu lado racional dificilmente conseguirá refrear. Os prazeres e os amores serão vividos de forma intensa. Esta altura poderá ser bastante boa em termos afetivos.
Maio:
Pode estar a iniciar uma relação amorosa neste momento. Desejará comprar coisas belas. As festas, os bons amigos e as ocasiões alegres estarão agora na ordem do dia. Deve estar nesta fase a divertir-se. Não seja demasiado extravagante ou excessivamente egoísta em relação ao que lhe dá prazer.
Junho:
Nesta altura a emoção, o sentimento, as ideias e as palavras, ou seja, a parte intelectual e afetiva, estão ligadas entre si e dirigidas para a relação com os outros. Irá experimentar um momento muito sensível e perspicaz, com plena capacidade de viver, de sentir, de comunicar os seus afetos. Aproveite este momento de harmonia e concórdia.
Julho:
Irá dar muito mais atenção às suas relações pessoais, pondo nelas uma carga emocional maior do que é o habitual. Os amores e os amigos representam agora a sua segurança e o seu apoio, e você irá também retribuir-lhes esses sentimentos.
Terá maior necessidade de se virar para a sua intimidade.
Agosto:
Nesta fase a sua imaginação e o seu poder criativo estão desenvolvidos. A sua sensibilidade às artes e à cultura é grande pelo que deve aproveitar este período para visitar um museu, ir a exposições ou assistir a um concerto musical. Está a atravessar um período de descontração e de otimismo. Se tiver filhos saia e divirta-se com elas.
Setembro:
Nesta altura é possível que trabalhe afincadamente para obter melhores resultados. Sentirá necessidade de se tornar mais eficiente e organizado. A partir de dia 18 atravessará um momento positivo para o amor e relações afetivas. Nas sociedades ou trabalhos de equipa os astros estão a seu favor.
Outubro:
Sente necessidade de transmitir aos outros o que sente. Precisa de harmonia e equilíbrio nas suas relações. Necessita tanto de receber como de dar afeto a quem gosta. Na segunda quinzena as suas experiências emocionais serão mais intensas do que é habitual. Poderá sentir insatisfação, a sensação de que lhe falta alguma coisa, uma certa ansiedade.
Novembro:
Este mês pode apresentar-se como um momento de renovação, mercê de novos contactos que lhe trazem mais amplos conhecimentos. Podem ser pessoas que ultrapassam o nível habitual das suas relações, talvez vindas de outros países ou lugares que não conhece e que se destacarão pela educação e personalidade.
Dezembro:
Boa altura para atrair pessoas importantes e circunstâncias favoráveis à sua expressão social e à sua vida profissional. Terá a capacidade de trabalhar harmoniosamente com os outros, podendo vir a ter bons resultados disso. Vénus irá proporcionar-lhe situações agradáveis e românticas. Irá fazer festas ou atividades em grupo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras