Nas Bancas

5 Leão.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Leão

Quando ama, fá-lo com alguma teatralidade, fazendo questão de o mostrar a toda a gente. Aprecia seduzir e ser seduzido e a sua frontalidade e natural autoconfiança incitam-no a ser muito direto.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:52

Janeiro:
Poderá sentir nesta altura um desejo intenso de mudança em termos de relacionamento. As emoções e a sexualidade serão vividas com grande intensidade. Será também um bom período em termos financeiros. Se necessitar de pedir um empréstimo de dinheiro a um banco ou a um sócio esta é a altura indicada para o fazer.
Fevereiro:
Irá atravessar uma fase de lucidez e expansão a nível intelectual, a qual lhe permitirá planear a longo prazo a sua vida afetiva e profissional. A nível afetivo é um período marcado por romantismo e ternura. A sua exuberância e o seu espírito criativo atrairá o apoio e solidariedade para concretizar os seus planos.
Março:
Neste mês estão particularmente favorecidas as viagens que lhe poderão dar grande prazer, por lhe proporcionarem novos contactos e conhecimentos há muito ambicionados. O convívio com pessoas de outros lugares poderá ser uma boa abertura de novos horizontes culturais que irão enriquecer a sua existência.
Abril:
énus vai realçar o seu lado sensual e erótico, estimulando o relacionamento físico que será vivido por si de forma intensa e apaixonada. Transformações benéficas, profundas e ousadas no seu comportamento poderão ocorrer, sentindo que tem uma maior compreensão da vida. Será uma boa época para obter apoios
Maio:
erá a possibilidade de se relacionar com pessoas interessantes e que lhe vão trazer novas perspetivas para a sua vida. Poderá também aumentar os seus conhecimentos e abrir horizontes através da leitura, viagens ou atividades intelectuais. Nesta fase sente mais vontade de saborear os prazeres da vida do que trabalhar.
Junho:
Poderá ter este mês uma relação com uma pessoa com autoridade ou mais velha que o vai favorecer. Desejará trazer para a sua carreira profissional perfeição, rigor e criatividade. Poderá sentir uma certa saturação pelos ambientes que lhe são usuais ou monótonos. Vai tentar fugir da rotina criando novos projetos.
Julho:
Irá atravessar um momento de mudança, quer nos seus relacionamentos quer na aplicação dos seus valores materiais. Aproveite o que em afeto lhe pode trazer a expansão de um relacionamento especial e corrija para melhor a aplicação das suas disponibilidades financeiras. A nível afetivo, é possível que uma amizade se transforme em algo mais...
Agosto:
Neste período deverá ter o cuidado de não querer impor a sua ajuda. Certifique-se de que a sua colaboração é desejada e se o faz por desinteresse. Se atuar com o objetivo de obter algum benefício a sua insistência pode pôr fim a uma relação que era tida por espontânea, amorosa e sincera.
Setembro:
Neste período não só quer agradar aos outros como não quer guerras. Procura atingir os seus objetivos de forma calma e sem confusões. O que os outros pensam a seu respeito preocupa-o pelo que sente necessidade de projetar uma boa imagem de si. Poderá sentir o desejo de comprar coisas bonitas.
Outubro:
Poderá agora sentir necessidade de prestar mais atenção à sua vida financeira e obter ganhos vindos de negócios ou sociedades, que tenham a ver com arte ou com objetos de luxo e que poderão vir a enriquecer o seu património. Na segunda quinzena serão os assuntos do quotidiano que mais reclamarão a sua atenção.
Novembro:
Neste mês vai sentir necessidade de criar um ambiente familiar confortável e tranquilo. Pode querer embelezar o seu lar. Esta pode ser uma boa altura para receber amigos em casa. Para que este momento seja realmente positivo não deverá desperdiçar dinheiro com coisas dispendiosas ou desnecessárias. Não abuse da alimentação.
Dezembro:
A sua verdadeira personalidade parece estar mais ao alcance dos outros. Os outros poderão apreciar a pessoa romântica e sensível que se esconde dentro de si, podendo mesmo atrair sentimentos mais profundos. Depois de dia 25 será um momento para ajudar os outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras