Nas Bancas

3 Gémeos.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Gémeos

A afinidade intelectual, a convergência de interesses e o estabelecimento de um bom canal de comunicação serão sempre condições essenciais para se apaixonar por alguém.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:51

Janeiro:
Terá neste mês uma maior capacidade de trabalhar com os outros, podendo surgir bons resultados desse trabalho. Ao seu redor irão criar-se situações agradáveis ou até mesmo românticas. Poderá haver a possibilidade de alguém que trabalha consigo se tornar mais do que um colega... Aproveite esta oportunidade.
Fevereiro:
Durante este período procure reforçar a sua imagem junto das pessoas com quem normalmente se relaciona. Tempo muito propício ao relacionamento amoroso. Procure fazer projetos em grupo pois terá facilidade em levar os outros a defender a sua causa. Tenha cuidado com situações imprevistas.
Março:
Neste mês o convívio com os amigos é de extrema importância. Um relacionamento de amizade poderá tornar-se num caso de amor. Esta poderá ser uma relação leve, baseada na mútua compreensão. É uma altura na qual não desejará estar fechado em si. Poderá entrar em acordo com os outros com maior facilidade.
Abril:
A sua atenção vai estar voltada para a sua carreira. Procurará ter sucesso nessa área. Procure não se tornar demasiado submisso em relação aos seus superiores e confie mais nas suas capacidades. Poderá ter que trabalhar mais com pessoas do sexo oposto. Vénus irá proporcionar situações agradáveis e românticas.
Maio:
Este não é decididamente um período para se fechar em si. Vai sentir maior necessidade de sair com os seus amigos e de participar ou organizar atividades de grupo. Em termos de trabalho é uma boa altura para organizar uma reunião importante de negócios ou uma conferência. Atenção a acontecimentos inesperados.
Junho:
Poderá sentir que não atingiu em pleno os resultados, em relação a um objetivo a que se propôs. O esforço, a tentativa para a conseguir, embora parcialmente falhada pode não lhe dar uma realização total, o prazer da obra feita, pelo menos estará bem com a sua consciência e estará tranquilo e em paz. Terá de aceitar as limitações que originaram o resultado obtido.
Julho:
Este mês terá boas relações com os amigos e a família. A sua personalidade vai tornar-se irradiante, mas irá sentir-se um bocado dependente do que os outros pensam de si. O convívio com outras pessoas ser-lhe-á muito gratificante, pelo que deverá aproveitar todas as oportunidades para estar com os amigos.
Agosto:
Atravessará um período de boas oportunidades financeiras, mas cuidado com essa tendência de ser extravagante. Irá identificar-se mais com o que possui ou valoriza. Tire partido dos seus pressentimentos e intuições, na orientação da sua vida profissional e financeira.
Setembro:
A tendência será de se rodear de coisas belas ou apreciar, mais profundamente o que de belo existe à sua volta. A partir de dia 18 Vénus irá acentuar o seu lado mais caseiro. Aproveite a vontade de ficar em casa para fazer reformas domésticas, redecorar a casa ou fazer limpezas. Este é um período de maior sensibilidade.
Outubro:
Nesta altura os valores da sua privacidade e intimidade terão a sua atenção e irão assumir grande importância. Vai apetecer-lhe ficar no lar, só ou com a sua família. Na segunda quinzena do mês as atividades criativas despertarão o seu interesse, trazendo a satisfação de ver concretizada a sua expressão pessoal. Desejará descansar das rotinas.
Novembro:
Dê mais atenção à sua saúde. Uma dieta equilibrada será uma boa opção. No trabalho, o relacionamento com os seus colaboradores terá um carácter mais harmonioso. Poderá pôr em prática um novo método de trabalho, mais eficaz e com resultados positivos. O seu talento e capacidades estarão realçados.
Dezembro:
Todas as atenções estarão voltadas para si. O seu ente querido vai querer mostrar-lhe quanto gosta de si. Aproveite para cuidar mais de si, para melhorar a sua aparência. As emoções e a sexualidade serão vividas com grande intensidade. Poderá ser também um bom período em termos financeiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras