Nas Bancas

8 Escorpião.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Escorpião

Demorará algum tempo até conseguir confiar em alguém e entregar-se. Isso não implica que não haja envolvimento, até a nível sexual.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:53

Janeiro:
Poderá sentir especial prazer e divertimento nas relações com crianças, pelo que deve aproveitar esses momentos para se descontrair. Período particularmente intenso a nível amoroso ao longo do qual a paixão vai imperar. O seu poder criativo vai estar em evidência, podendo ser um meio de expressão pessoal.
Fevereiro:
Se já é seu hábito gostar de fazer as coisas bem-feitas, notará agora um maior desejo de perfeição e eficiência, as quais não passarão despercebidas. Em termos de saúde, dê atenção ao seu corpo, pratique exercício físico, não fume e não cometa excessos alimentares. Se não está muito bem, consulte um médico.
Março:
Todas as atividades que envolvam vendas ou relações públicas estão favorecidas. Conseguirá associar as relações humanas a métodos de eficiência. Não é a altura mais indicada para fazer novos planos, pelo contrário é uma boa altura para se ocupar das suas necessidades mais imediatas. Poderá receber uma ajuda ou um favor.
Abril:
Está a atravessar um período de grande juventude de espírito. É provável que se sinta alegre e descontraído. É tempo de se divertir. Ponha de lado os assuntos sérios e difíceis e tire partido da alegria de viver. Mostre-se sem capas nem subterfúgios. A sua espontaneidade será bem aceite e é possível que um romance possa surgir.
Maio:
Está numa altura em que sente prazer em trabalhar e sente necessidade de perfeição. Neste período, porque se relaciona de uma forma diplomática com quem trabalha consigo, vai conseguir resolver problemas profissionais com muito maior facilidade. Aproveite esta época favorável para cuidar do seu aspeto físico e da sua saúde.
Junho:
Este será um momento positivo para o amor e relações afetivas em geral pois irá expressar facilmente a sua afeição e as emoções. Os sentimentos para com as pessoas que lhe são chegadas serão mais claros e bem entendidos. As boas relações com os sócios podem chegar a um ótimo entendimento e o trabalho comum será mais proveitoso.
Julho:
Vénus vai beneficiar-lhe as finanças. Vai com maior facilidade ter acesso ao dinheiro, através de um trabalho, através de empréstimos ou mesmo através do seu cônjuge. Vai detetar que finalmente chegou uma altura de mais sorte. Em relação à vida afetiva, vai estar num bom momento. Bom entendimento com a sua cara-metade.
Agosto:
Durante este período estão favorecidas as viagens que lhe darão grande prazer por lhe proporcionarem os novos contactos e os novos conhecimentos que há muito ambicionava. O convívio com pessoas de outras paragens poderá ser uma agradável fonte de abertura de novos horizontes culturais que irão enriquecer a sua existência.
Setembro:
A sua carreira poderá ser beneficiada através de uma relação mais harmoniosa com as pessoas que trabalham consigo. Dessa relação poderá surgir um envolvimento afetivo. Depois de dia 18 estará mais em destaque a sua vida social. Vai querer estar mais com os seus amigos, sair com eles, organizar festas, encontros, passeios.
Outubro:
Este não é o momento certo para se isolar. Procure o convívio com os amigos, participe em atividades sociais. Poderá iniciar um relacionamento amoroso com base numa sólida amizade. Depois de dia 16 embora se sinta com vontade de ajudar os outros, não imponha a sua ajuda. Certifique-se de que a sua colaboração é desejada.
Novembro:
Neste mês irá sentir grande prazer em tudo aquilo que fizer, projetando simpatia e boa disposição à sua volta. Vai procurar a paz e harmonia com os outros, ultrapassando com facilidade mal-entendidos e divergências. A sua simpatia e charme atrairão amigos e popularidade, dos quais poderá beneficiar proveitosamente.
Dezembro:
Este pode ser um momento oportuno para fazer um investimento financeiro ou pôr em prática um plano que reforce a sua segurança financeira. Procure, conter os gastos excessivos. Desejará rodear-se de coisas bonitas e apreciar o que de belo existe à sua volta. Conseguirá conciliar a sua vida afetiva com o trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras