Nas Bancas

1 Carneiro.jpg

Paulo Cardoso

Previsões 2017 - Amor: Carneiro

Quando ama, entrega-se de corpo e alma, e arrebatadamente. É ciumento e possessivo, e dado a fazer cenas de ciúme em público. É um amante fervoroso, mas não é propriamente idealista.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:50

Janeiro:
Neste mês poderá sentir-se bem a ajudar os outros, mas faça-o com um verdadeiro espírito de entrega e devoção, não se arme em mártir nem imponha a sua presença pois não obterá compreensão por parte de quem está a ajudar. A verdadeira recompensa é espiritual e a satisfação advirá do facto de ter cumprido o seu dever.
Fevereiro:
É muito natural que ao longo deste período, vá sentir uma grande satisfação através da sua relação com as outras pessoas. Contudo, é possível que se sinta mais dependente da opinião delas em relação à sua pessoa. Não perca oportunidades de se distrair e de abstrair das obrigações do quotidiano sem as pôr de lado.
Março:
Sentir-se-á com tendência neste período para fugir um pouco às obrigações rotineiras. O convívio com os amigos será incentivado e procurará optar por uma ocupação que o realize e lhe dê prazer. Poderá também iniciar um período de férias que contribuam para a sua descontração. Não perca qualquer oportunidade para se distrair.
Abril:
Qualquer relação de amizade, de ajuda ou de colaboração que inicie neste momento, desde que o faça de forma desinteressada, poderá vir a revelar-se de muita importância para si no futuro. Aproveite o altruísmo que sente para se envolver numa atividade humanitária, prestando auxílio a quem necessita apenas pelo prazer de ajudar.
Maio:
Nestes dias a sua vida vai estar afetada por envolvimentos sociais e amorosos. Deve aproveitar as ocasiões que lhe surgem para conviver com os seus amigos. Está com mais vontade de agradar e de cuidar do seu aspeto. Atravessa uma fase na qual irá procurar obter o que pretende de uma forma harmoniosa, calma e cautelosa.
Junho:
Neste mês vai dar bastante importância à sua estabilidade financeira. Aprecia o que possui e quer saber aquilo com que pode contar. Pode ser um bom momento para fazer investimentos, caso o possa o fazer. Não gaste dinheiro de forma impensada ou com coisas desnecessárias.
Julho:
A forma calma e charmosa como contacta com os outros vai tornar mais agradável o seu ambiente. Sentirá necessidade de se rodear de harmonia e beleza. Este é um momento de resolver mais facilmente todos os assuntos relacionados com comunicação. Vai sentir certamente vontade de ir a festas e de se relacionar com amigos.
Agosto:
Está numa altura em que necessita de harmonia e tranquilidade no seu ambiente íntimo. É provável que neste momento, lhe apeteça mais ficar no conforto do seu lar do que sair. Sente-se bem junto daqueles que ama e da sua família. Poderá querer receber os amigos em casa. Não deve cair em excessos e abusar dos doces.
Setembro:
Vai dar asas ao seu lado mais criativo e virar-se para o mundo das artes. Caso não seja esta a sua vocação, não desanime pois alguém lhe passará essa experiência. Depois de dia 18 é um bom momento ao nível do trabalho e da saúde. Terá uma relação mais sensível com os colegas de trabalho. O que fizer faça-o na perfeição.
Outubro:
A sua capacidade de trabalho, organização e talento estarão mais desenvolvidas, levando à necessidade de sentir que faz um trabalho perfeito. A partir de dia 16 sentirá necessidade de cultivar os seus contactos sociais e as relações afetivas.
Novembro:
Este mês vai viver a sua relação amorosa com grande intensidade, tanto a nível físico como emocional. Tanto o amor como a criatividade vão poder mudar positivamente a sua vida. Poderá haver neste momento uma transformação da sua vida afetiva. Será possível que venha a receber nesta altura dinheiro vindo de outros.
Dezembro:
Será uma época propícia para viajar. Se não for viajar poderá desejar visitar exposições de arte. É possível que tenha um encontro amoroso inesperado. Depois do dia de Natal poderá ter o apoio de uma pessoa experiente ao nível do trabalho. Uma relação amorosa ligada à sua esfera profissional pode surgir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras