Nas Bancas

10 Capricórnio.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Capricórnio

Procura uma relação que seja estável e durável no tempo, e na qual saiba exatamente com o que pode contar. O amor é, pois, vivido de uma forma séria, responsável e profunda.

CARAS
1 de janeiro de 2017, 18:53

Janeiro:
Sente-se capaz de falar dos seus sentimentos a outra pessoa sem que isso lhe cause embaraço. Sente facilidade em resolver os problemas ou atritos do dia a dia, uma vez que dispõe da capacidade de tornar leve e simpático o ambiente envolvente. É um período favorável para estabelecer um acordo financeiro ou um negócio.
Fevereiro:
É uma boa altura para passar mais tempo em casa, para se dedicar mais à sua família e aos que lhe são queridos. Poderá obter destes o apoio que vier a necessitar. É um período favorável para tornar a sua casa mais confortável e bonita. Sentirá uma maior sensibilidade, que se traduzirá na expressão dos afetos.
Março:
Nesta altura irá estar com uma disposição excelente. Poderá ter um contacto interessante ou receber uma notícia de uma mulher. É uma boa altura para lidar com pessoas do sexo feminino. Os assuntos domésticos não irão trazer-lhe problemas. Terá uma boa noção de bem-estar e os seus relacionamentos serão agradáveis.
Abril:
A sua comunicação estará favorecida e a facilidade de expressão estará em evidência, pelo que pode ganhar coragem para transmitir o seu amor a alguém, o que poderá fazer verbalmente, por escrito ou enviando-lhe flores. Aproveite este momento de harmonia e concórdia. Desejará rodear-se de coisas bonitas.
Maio:
Estará voltado para as suas relações pessoais. Os amores e os amigos terão maior importância para si, que
o habitual, pois transmitem-lhe apoio e segurança. Controle o seu lado possessivo ou ciumento, mostre-se diplomático e sedutor. Cultive a sua relação amorosa e a sua relação com a natureza. Em ambas poderá obter satisfações e descontrair.
Junho:
Este é o momento oportuno para lidar com os assuntos do coração. O seu lado romântico e apaixonado está em evidência e também sente agora grande necessidade de expressar os seus sentimentos. Uma relação muito profunda, intensa e possivelmente com uma importante componente física, poderá surgir durante este período.
Julho:
Aproveite este mês para cuidar mais da sua saúde iniciando uma dieta, por exemplo. Também é uma altura propícia para reorganizar o seu ambiente de trabalho ou doméstico, através da adoção de novos métodos e da afinação das suas capacidades. Procure não misturar as relações pessoais com
as relações de trabalho.
Agosto:
A sua vida amorosa está favorecida, pelo que é possível que inicie agora uma nova relação ou simplesmente aprofunde a relação já existente. É uma ótima altura para cuidar da sua aparência. Ao longo deste período os seus sentimentos para com o seu parceiro irão tornar-se mais claros.
Setembro:
Neste início do mês é possível que sinta alguma tensão na sua relação afetiva. O seu instinto de posse estará mais forte do que o usual, bem como a sua agressividade. Sentirá necessidade de mudar os outros, o que poderá gerar conflitos. Depois
de dia 18 poderá fazer uma pequena viagem ou um passeio. Aprecie o que é belo, leia e ouça música.
Outubro:
É um período propício a um encontro amoroso. Poderá sentir um interesse muito especial por alguém. Se planeava viajar para algum sítio longínquo é o momento ideal para o fazer. Depois de dia 16 sentirá que executa o seu trabalho com maior descontração e é natural que deseje fugir à rotina.
Novembro:
Sentirá vontade de soltar as amarras e dar largas à sua atração pelo que é novo e inesperado. Terá maior capacidade para demonstrar o seu afeto, o seu amor, os seus sentimentos e eles certamente serão correspondidos. Esta altura irá trazer-lhe intuições financeiras, dinheiros, quantias e posses.
Dezembro:
Não conseguirá esconder os seus sentimentos nem estará sequer muito interessado nisso. O seu lado apaixonado, romântico e idealista estará mais acentuado. Será a vida e a alma de qualquer festa. Saia para dançar e liberte-se da energia a mais. Pode receber uma oferta ou dinheiro extra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras