Nas Bancas

7 Balança.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Balança

Um relacionamento saudável favorece a sua autoestima e o seu bem‑estar interior, estando por isso disposto a fazer grandes sacrifícios nesse sentido.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:52

Janeiro:
É uma boa fase ao nível do trabalho e da saúde. Terá uma relação mais sensível com os seus colegas de trabalho. Tudo o que fizer vai querer fazê-lo o mais perfeito possível. Neste período irá fazer- lhe bem cuidar do seu corpo. Faça uma dieta, que vai melhorar a sua saúde e o seu aspeto físico. Poderá receber uma ajuda ou um favor.
Fevereiro:
Ao longo deste mês irá sentir-se mais sensível às reações dos outros. É tempo de retribuir às pessoas de quem gosta o apoio e a segurança que tem vindo a receber. Poderá sentir maior necessidade de assistir a espetáculos e a todas as manifestações de arte em geral. Participe em atividades sociais com os seus amigos.
Março:
Esta é uma época muito positiva em termos afetivos. Neste período os amores e os amigos irão ocupar um lugar maior na sua vida; procure retribuir-lhes o afeto, a segurança e o apoio que eles lhe têm dado. Eventos sociais são temas que lhe darão satisfação agora. Dê maior atenção à sua aparência.
Abril:
Ótimo período para alicerçar as bases do seu trabalho com esforço e dedicação, de modo a obter resultados frutíferos. A sua atitude de prazer e eficácia no trabalho levará facilmente a ajuda de colaboradores. Aproveite para cuidar mais da saúde.
São aconselháveis, o exercício físico e uma dieta equilibrada.
Maio:
Todos os relacionamentos estão favorecidos. A sua sensibilidade e a sua atração física estarão em evidência. Terá do seu par manifestações de carinho e retribuir-lhe-á na mesma moeda. Viverá momentos de harmonia com os seus amigos. Eles não ficarão indiferentes à sua simpatia e cordialidade.
Junho:
Durante este mês poderão acontecer grandes transformações e mudanças nas suas formas de relacionamento afetivo. Do ponto de vista financeiro, será uma altura em que haverá boas condições para obter proveitos monetários ou do seu cônjuge ou de sócios.
Julho:
Irá atravessar uma fase de grande lucidez e expansão a nível intelectual, a qual lhe permitirá planear a sua vida afetiva e profissional a longo prazo. A sua exuberância e espírito criativo atrairá o apoio e a solidariedade de que possa necessitar para concretizar os seus planos. A sexualidade e as emoções eserão vividas com grande intensidade.
Agosto:
Poderá haver um envolvimento afetivo com alguém que o proteja, com um superior hierárquico, com uma pessoa com autoridade ou mais velha, que o vai favorecer. Não confunda os seus desejos de ambição profissional com a sua vida sentimental. Neste período deseja trazer perfeição, rigor e criatividade para a sua carreira profissional.
Setembro:
O convívio com os amigos e a sua integração no grupo estão beneficiados. O amor e a amizade estão de braço dado. Depois de dia 18 é possível que tenha de cuidar de alguém que está doente ou que necessita da sua ajuda. Estará numa fase mais espiritual, sonhadora e filosófica.
Outubro:
Sente-se compelido a auxiliar o próximo, mesmo que isso prejudique a sua vida. Mais tarde uma colaboração amiga ou uma relação amorosa poderá surgir em consequência desta sua atitude altruísta. Na segunda quinzena do mês a relação com amigos e familiares será benéfica para si.
Novembro:
Durante este período poderá sentir que a sua possessividade está mais acentuada. Será possível que se identifique mais com os objetos que possui ou valoriza, sentindo por eles um apego quase sentimental. Deverá ter especial cuidado para não exagerar nas despesas excessivas, de modo a não ver afetadas as necessidades do dia a dia.
Dezembro:
Durante este período terá um grande desejo de se rodear de beleza em todos os aspetos do seu quotidiano. Tudo o que envolve o seu dia a dia tem de transpirar harmonia. Na última semana poderá sentir a tentação de adquirir coisas supérfluas só porque lhe parecem bonitas. Cuidado com um ou outro excesso alimentar, principalmente doces.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras