Nas Bancas

11 Aquário.jpg

DR

Previsões 2017 - Amor: Aquário

Mesmo numa relação amorosa, a amizade tem sempre um lugar primordial, havendo por vezes tendência para confundir ambos os sentimentos.

Paulo Cardoso
1 de janeiro de 2017, 18:54

Janeiro:
Esta é uma ótima altura para efetuar negócios e transações monetárias. O modo envolvente de se manifestar vai facilitar que lhe concedam empréstimos ou apoios. Seja prudente nos investimentos. Nesta altura junte à sua capacidade analítica as suas intuições para organizar a sua vida no campo financeiro.
Fevereiro:
Este mês há alguma tendência para a dispersão. É um período em que se sente especialmente sensível e perspicaz em relação às situações que se vão passando à sua volta. Vénus vai-lhe criar momentos de maior harmonia e de tranquilidade, fazendo com que se sinta mais à vontade no contacto com os outros.
Março:
As suas capacidades mentais estarão mais voltadas para os que o rodeiam e daí obterá novos conhecimentos e ideias. A sua comunicação estará favorecida e a sua facilidade de expressão estará em evidência. Poderá ganhar coragem para transmitir a alguém o seu amor. Aproveite este momento de harmonia.
Abril:
Irá valorizar os seus bens, assim como todos os aspetos materiais da vida. Tire partido desta fase intuitiva e proveitosa para os negócios e aumente o seu património. Poderá ter a tentação de gastar o seu dinheiro em artigos que lhe deem prazer, tais como joias, peças de arte ou vestuário. Tenha o cuidado de não gastar inadvertidamente.
Maio:
Vénus poderá criar-lhe um momento de harmonia, de tranquilidade, aumentando o seu poder de sedução e a sua capacidade de criar à sua volta um ambiente leve e simpático. Terá a possibilidade de encontrar eco nos sentimentos que expresse agora, pelo que alguma ousadia será favoravelmente correspondida. Terá um maior poder de sedução.
Junho:
Aproveite este momento para analisar e explorar um sentimento que nem sempre deixa vir à superfície: o de proteger e ser protegido. Deixe que também cuidem de si. Deixe que seja agora o coração a governar o barco e verá que afinal ele o levará a bom porto. Este poderá ser um momento muito positivo na área dos seus afetos.
Julho:
Neste momento vai sentir-se bem, alegre, descontraído e com muita vontade de se divertir. É um bom momento para assuntos amorosos e para dar expressão ao seu lado criativo. A sua autodisciplina está mais diminuída pois é um tempo para descansar das rotinas e para viver um momento mais lúdico.
Agosto:
Este não é um momento de grande brilho no mundo do trabalho mas sim o ideal para se organizar, estruturar projetos e perceber as suas reais potencialidades. Sentirá maior capacidade para lidar com conflitos e para perceber as vantagens de um bom ambiente de trabalho.
Setembro:
É o momento ideal para tratar de assuntos afetivos pois consegue expressar os seus sentimentos com facilidade. É também um período em que a relação com sócios se pode tornar muito positiva. Nas duas últimas semanas do mês poderá haver algumas transformações emocionais e psicológicas no seu íntimo. Uma paixão física poderá surgir.
Outubro:
A sua atenção está mais voltada para as suas relações pessoais e os amores poderão ganhar maior importância. Evite sentimentos exagerados de posse ou ciúme que podem destruir a sua tranquilidade e equilíbrio. Depois de dia 18 poderá ter um encontro inesperado ou um momento de sedução e envolvimento.
Novembro:
Vénus convida-o a mostrar a sua capacidade de envolvimento no trabalho, na profissão ou na carreira, ao longo desta época. Irá saber associar o equilíbrio, a sensibilidade e o desejo de perfeição à sua vida exterior. Poderá ser através da profissão que se irão desenvolver alguns contactos de ordem afetiva.
Dezembro:
Procure conviver com os amigos e integrar-se em grupos. Acima de tudo este não é um momento para estar sozinho. Na última semana estarão sublinhadas as suas intuições, o seu lado sonhador e filosófico, dedique-se a leituras sobre temas mais ligados aos aspetos espirituais da vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras