Nas Bancas

Saiba o que pode acontecer no amor, dinheiro e saúde!

É compreensivo, tolerante, amigo do seu amigo, e chega a ser ternurento nos seus relacionamentos.

Viverá acima das convenções, evitando limitações, numa independência marcada pela própria originalidade de pensamento e ação.

Com um poder de raciocínio e de dedução notáveis, está apto para trabalhos densos e exigentes.

É um ser quente e apaixonado, mas preza a sua independência e liberdade, pelo que tende a escolher situações onde essa necessidade possa ser satisfeita.

De raciocínio ágil, apreenderá as situações com clarividência, e se lhe falseiam as intenções, guardará na maioria qualquer deslealdade, respondendo na primeira oportunidade com uma vingança adequada.

A sua diplomacia pode auxiliá-lo na manutenção do equilíbrio desejado. Amará o que é belo e requintado e será um parceiro desejado pelo seu encanto pessoal.

Falar daquilo que sente não lhe é propriamente fácil. Demonstrações de afeto em público deixá-lo-ão certamente incomodado.

Será um líder natural. Ativo, atuante, alia o otimismo à jovialidade, mantendo no entanto sempre um porte nobre, que capta e encanta os amigos e atrai as próprias crianças, por quem, aliás, manifestam um grande carinho.

A ternura, o carinho e a fantasia são condimentos essenciais para a sua entrega profunda.

Gémeos é o Signo da adolescência e da descoberta que essa fase da vida naturalmente possibilita.

Valoriza a segurança e, acima de tudo, gosta de saber onde põe os pés. É possessivo e deseja aquilo que é totalmente estável.

Como Signo do Elemento Fogo, é muito entusiasta. É o Fogo mais espontâneo, mas por isso mesmo o mais instintivo.

É o melhor a saber intuir o estado de alma dos que o rodeiam, sem que seja necessário sequer falarem, e sabe ouvir e ser compreensivo com os problemas e fraquezas alheias.

O seu gosto por marcar a diferença torna-o avesso a protocolos e a regras sociais, pelo que será mais fácil uma convivência sem contratos sociais.

É extremamente prudente e desconfiado no que toca às relações com os outros, sendo, por vezes, considerado frio e pouco emotivo.

É um ser otimista e confiante por natureza, embora por vezes um pouco excessivo. Como Signo de Fogo, a presença deste nativo dificilmente passará despercebida.

Trata-se de uma pessoa difícil de conhecer e em relação à qual, consequentemente, não é fácil conceber uma aproximação, a nível social ou afetivo.

Tem tanto medo de ferir os outros que acaba por não deixar fluir naturalmente a sua personalidade, ou seja, faz recuar a sua identidade para avançar o seu desejo de ser entendido.

Aprecia a discrição e a prudência, preza o método e a eficiência, já que lhe permitem sentir que tem o controlo das situações.

A sua afirmação pessoal e a visibilidade que tal evoca constituem fatores importantes da sua personalidade. Acima de tudo, este nativo procura assumir-se tal como é e estar bem consigo mesmo, pelo que assumir aquilo que gosta ou não, não constitui problema de maior.

O nativo de Caranguejo é um ser emocional e simples. Tem um sentido tão forte de família que tende a paternalizar os outros quase instintivamente, podendo sentir-se posto em causa quando percebe que eles, afinal, não querem ser protegidos.

A vida, os seus projetos, as suas ideias são para ser vividos de forma espontânea e despreocupada e, acima de tudo, para serem sentidos no momento presente.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes