Nas Bancas

A escolha de... Cristina Caras Lindas

A antiga apresentadora de televisão vive dias felizes agora que nasceu o seu primeiro neto, Santiago.

CARAS
24 de dezembro de 2017, 20:00

Depois de uma carreira plena de sucesso na televisão portuguesa, Cristina Caras Lindas, de 57 anos, vive dias de angústia por estar desocupada. Mas não baixa nunca os braços, até porque está a viver uma das fases mais bonitas da sua vida, já que a sua filha mais velha, Catarina, foi mãe de um rapaz, Santiago, no passado dia 27. “Estou tonta de ternura. O Santiago é como se fosse um mensageiro de luz, para eu voltar a sonhar e a acreditar. Um milagre de um Natal que poderia ser o mais triste da minha vida. O meu neto Santiago é o meu anjo”, desabafou a antiga apresentadora.
CD - “She”, de Elvis Costello
Esta canção marca um grande amor na minha vida. É a minha música.
RESTAURANTE - O Búzio, na Praia das Maçãs
O restaurante onde tenho celebrado momentos felizes: aniversários, outras comemorações e contratos; almoços e jantares com amigos de várias partes do mundo quando me visitam. E foi onde fiz um grande brinde quando soube que a minha filha Catarina – ‘Carocha’, como eu lhe chamo – esperava o bebé mais lindo e amado. O Santiago nasceu dia 27 de novembro. E é aqui que levo a minha mãe a almoçar: come peixe grelhado e recebe miminhos do Sr. Alberto, um grande anfitrião.
VIAGEM - Brasil
Fui com o meu querido e amado Fabrice Maurescaux, que me deixou dia 7 de agosto, ao Brasil, numa altura em que me tinha separado de uma linda relação que durou sete anos com Hélder Silvestre, cirurgião plástico. O Fabrice resolveu levar-me ao Brasil para não pensar. Desfilámos no Sambódromo e ficámos no Copacabana Palace. Já fiz outras viagens lindas, mas esta foi um bálsamo.
BAR - D. Quixote, na Biscaia
Um moinho transformado em bar, com vista para o Guincho e para a serra, um lugar mágico, decorado por todos os objetos que o dono, um alemão, comprou ao longo da vida nas suas viagens. Está cheio de gatos que se passeiam pelo espaço à espera de mimos.
ESPETÁCULO - “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”
Do Filipe La Féria, com o grande ator e melhor amigo João Baião.
LIVRO - “E por falar em amor”, de Marina Colasanti
Um livro que li tinha uns 18 anos.
Já então esta escritora mostrava uma visão lúcida e muito atual sobre o amor e a paixão, sempre defendendo que é mais importante a paz de um amor do que a loucura de uma paixão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras