Nas Bancas

A escolha de... Carla Matadinho

Mãe de dois filhos, a diretora da Yellow Star Company procura proporcionar-lhes no Natal um ambiente de magia.

CARAS
17 de dezembro de 2017, 20:00

Antes de se apaixonar por Paulo Sousa Costa, com quem partilha a vida há nove anos, Carla Matadinho não era grande fã do Natal. Hoje, e apesar do choque emocional que foi a morte do filho do companheiro, Paulinho, há sete anos, a diretora-geral da Yellow Star Company tudo tem feito para que esta época seja o mais mágica possível, em especial para os filhos de ambos, Letícia, de cinco anos, e Sebastião, de um. “O Natal é uma época vivida com um misto de emoções, porque aprendi a gostar e a viver a magia do Natal com os meus Paulinhos e estes sete anos sem o Paulinho foram, por um lado, duros, pela sua ausência, mas, por outro, delicados, por querer aos poucos recuperar esta magia para a Letícia, tentando não provocar mais sofrimento no Paulo. A inocência das crianças, o sonhar, a alegria, a união, o amor em família, é muito bom e é algo que quero fazer crescer de ano para ano. Só de pensar na felicidade e no sorriso dos meus amores já fico feliz!”, confessa.
FIM DE SEMANA - Alentejo
Uma viagem ao melhor que temos. No Alentejo adoro o cheiro a lareira e a terra molhada, há retiros lindos! Ora vejam o Monte do Sobral e a Casa Santos Murteira, em Alcáçovas, Viana do Alentejo. Cantinhos para irmos em família, acolhedores e perto de Lisboa.
LIVRO - “As Aventuras do Dragãozinho Azul”
Cá em casa adoramos ler, a Letícia já tem o hábito de ir “ler” sozinha para a sua cama. Compro sempre livros com grandes mensagens e que sejam bastante pedagógicos. Nós amamos As Aventuras do Dragãozinho Azul, os livros do nosso Paulinho.
PEÇA DE TEATRO - "A Bela e o Monstro”, no Casino Estoril
Vencedora do Prémio da Pumpkin para melhor peça, A Bela e o Monstro é aquele musical que fica para sempre na nossa memória. É um tradicional conto de fadas francês, que foi adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, inscrevendo-se como uma das mais tocantes histórias sobre o amor, acima de todas as outras coisas. A Bela e o Monstro apresenta-se como a mais fulgurante peça de Natal para miúdos e graúdos.
RESTAURANTE - Giardinetto
Agora os planos são sempre a pensar na família, logo, tenho de escolher espaços amplos e confortáveis, sempre com comida de alta qualidade. Gosto muito do Giardinetto, no Saldanha Residence. Os miúdos adoram as pizas e as massas!
RESTAURANTE - O Muchaxo
Bar e restaurante no Guincho, um paraíso único, com paisagem maravilhosa e bom atendimento. Sentimo-nos em casa. Um local ótimo para ir em família e descobrir cada cantinho.
TEATRO NO CINEMA - “Pocahontas”
Duas artes no mesmo espaço, onde, numa sala de cinema, podemos ver os atores na tela e no palco a contracenarem em simultâneo. Um ambiente inovador, que transporta pequenos e graúdos para uma atmosfera de fantasia. Uma história marcante, com uma mensagem de paz e de igualdade. Até 30 de dezembro, nos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras