Nas Bancas

A escolha de... Raquel Rocheta

Viajar é uma das suas paixões, o que se reflete nas sugestões que a relações-públicas e gestora de alojamento local nos deixa nesta página.

CARAS
22 de outubro de 2017, 18:00

Nasceu no Algarve, no concelho de Loulé, mas Lisboa acolheu Raquel Rocheta quando era ainda uma jovem estudante de Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras. A par deste curso, trabalhou como modelo fotográfico da Central Models e mais tarde tornou-se assistente do programa de televisão 1, 2, 3. Aí conheceu o apresentador Carlos Cruz, com quem se casou e teve uma filha, Mariana, agora com 15 anos. Durante uns anos, interrompeu a carreira e dedicou-se em exclusivo à maternidade. Mais tarde, já divorciada, começou a trabalhar na área de relações-públicas, atividade a que se dedica até aos dias de hoje, ao mesmo tempo que é também gestora de alojamento local.
CANTOR: Prince
Pela capacidade de criar letras inesquecíveis, músicas que ficam no ouvido para sempre, pela sensualidade da voz, pelo exagero e pelo misterioso e envolvente que era. Purple Rain o CD, pela sensibilidade e profundidade das letras escritas por ele e pelo conjunto de instrumentos presentes.
LIVRO: “Pensar. Sentir. Viver”
Com esta leitura ficamos esclarecidos sobre os mistérios da mente humana, as depressões, as ansiedades. E ajuda-nos a ultrapassar o estigma das doenças do foro psicológico, fruto das adversidades da vida.
FIM DE SEMANA: Roma
Pela História em todos os cantos da cidade, pela simpatia dos romanos, pelos ótimos hotéis e pela gastronomia. Aconselho alugar uma lambreta elétrica e percorrer toda a cidade de mochila e máquina fotográfica. Cada esquina tem uma luz, um edifício, um recanto que merece ser recordado.
RESTAURANTE: Topolopompo
Este restaurante em Tel Aviv, Israel, serve pratos criativos e deliciosos num ambiente acolhedor e sofisticado.
VIAGEM: Petra e Buenos Aires
Petra, na Jordânia, pela grandeza, a antiguidade, a diferença de cultura, pelas cores terra da paisagem e pela mistura de religiões. Buenos Aires, na Argentina, pela energia das pessoas, pela luz da cidade, pela comida e pelos vinhos, pela sensualidade dos tangos. O melhor é o Rojo Tango Show no Hotel Faena.
HOTEL: Chiva-Som
Em Hua Hin, na Tailândia, o Chiva-Som é um hotel muito particular, uma experiência de transformação de vida a nível de saúde física e mental. A alimentação é selecionada, há sessões de ioga, meditação, rejuvenescimento da mente e do corpo e relaxamos num ambiente rodeado de natureza.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras