Nas Bancas

A escolha de… Patrícia Bull

Depois de uma pausa na representação para se dedicar aos filhos, a atriz sente que está pronta para novos desafios.

CARAS
3 de setembro de 2017, 20:00

Aos 39 anos, Patrícia Bull já fez de tudo um pouco: no seu currículo soma o curso de Comunicação Social a trabalhos como modelo, atriz, apresentadora de televisão e à dobragem de várias personagens de animação. Paralelamente, participou na segunda temporada do concurso da RTP Dança Comigo, em que se classificou em segundo lugar. Enquanto atriz, destaque para séries como Floribella, Equador, Maternidade ou Inspector Max, várias novelas, entre elas Perfeito Coração, e filmes como Sei Lá. Toda esta atividade profissional não a impede de se dedicar a várias causas solidárias e ao seu papel mais importante: o de mãe de James, de quatro anos, e de Francisca, de ano e meio, nascidos do seu casamento de seis anos com Ricardo Gonçalves.
CONCERTO: Caetano Veloso
Imperdível, sempre. Intemporal, como só ele. Os anos passam, mas o carisma, a alma, a sensibilidade e a voz de Caetano Veloso continuam a encher a sala e a provocar em nós muita emoção.
VIAGEM: Porto Santo
É um destino que vou revisitar, muito em breve. O Hotel Vila Baleira é, para mim, dos melhores sítios para ficar, a um passo da praia. Os simpáticos serviços que oferece, o areal da praia e a temperatura da água convidam-nos a estar “de molho” com toda a tranquilidade.
ASSOCIAÇÃO: Casa das Crianças de Tires
Esta casa acolhe várias crianças e permite que cresçam num ambiente de afetos, de experiências boas. Um mundo perfeito seria um mundo onde todas as crianças tivessem acesso a um lar e a muito amor.
LIVRO: “Mente Sã, Corpo São”
Escrito pelo querido Francisco Varatojo, o livro Mente Sã, Corpo São dá-nos uma perspetiva da macrobiótica e de como todos nós podemos fazer melhores opções nas nossas vidas, de forma a sentirmo-nos melhor. O Francisco partiu recentemente, mas deixou um mar de conhecimentos e experiências que cabe a cada um de nós partilhar.
TEATRO: “Toda a Cidade Ardia”
Ainda não consegui, mas tentarei não perder esta peça em cena no Teatro Aberto. O elenco é maravilhoso e a questão que se coloca, no desenrolar da peça, é como sobrevive o amor ao passar dos anos, à distância e a todas as cambalhotas e reviravoltas de uma vida...
BAR: Alcatruz
Para desfrutar do pôr do sol e da companhia do mar, nada melhor do que o sossego do Alcatruz,
em S. João do Estoril. A comida é feita de muita qualidade e amor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras