Nas Bancas

A escolha de... Isilda Cardoso

As viagens um pouco por todo o mundo estão presentes nas escolhas da modelo comercial.

CARAS
16 de julho de 2017, 18:00

Chegou a viver em França em criança e, quando regressou a Portugal, ficou claro que um dia voltaria a partir. Isilda Cardoso ainda não tinha 18 anos quando fez as malas e foi viver para a Suíça, trabalhando primeiro como babysitter e, mais tarde, como comercial numa empresa de alta joalharia, através da qual acabou por, cinco anos mais tarde, ir parar ao Mónaco. Viveu mais alguns anos no principado antes de regressar ao nosso país, depois de se ter apaixonado por aquele que viria a ser seu marido, Júlio Peixe, pai da sua única filha, Carlota, hoje com 19 anos. Já em Lisboa, teve uma empresa de representação de marcas de vestuário e calçado e continua a trabalhar como modelo comercial da agência Elite Lisbon.
ESPETÁCULO: “Mamma Mia”
É seguramente dos musicais mais extraordinários a que já assisti. Há cenas nos diálogos entre mãe e filha que me tocam muito. Também gosto do Fantasma da Ópera.
LIVRO: “La Senora”
Baseado em factos verídicos, este romance conta a história fabulosa de Gracia Nasi, ‘la senora’, que sai de Portugal, atravessa a Europa e acaba em Istambul, onde cumpre uma promessa que tinha feito ao marido.
HOTEL: Sublime, Comporta
Porque está muito bem integrado na natureza, pela arquitetura e a decoração e pelo serviço. Seria bonito em qualquer parte do mundo. É, de facto, um oásis na península de Tróia.
RESTAURANTE: Novikov, em Londres
Fica em Mayfair. A comida, especialmente a asiática, é fabulosa, e tem um ambiente muito trendy.
‘HOBBY’: Caminhar à beira-mar
O que gosto nas caminhadas é que junto ao mar o movimento é constante. Não suporto ginásios.
VIAGEM: Istambul
Já fui várias vezes a Istambul e voltarei seguramente, porque adoro esta cidade. Gosto da história do império otomano e adoro aquela mistura arquitetónica. As mesquitas, os telhados e o vai-e-vem de barcos pelo Bósforo são imagens muito bonitas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras