Nas Bancas

A escolha de... Mariana Seara Cardoso

Em menos de um ano e meio, teve dois pares de gémeos. E relata as aventuras desta grande família no blogue “Aos Pares”, que faz parte do CARAS Blogs.

CARAS
23 de outubro de 2016, 20:00

Nasceu em Coimbra, em 1983, cresceu no Porto e estudou Rela­ções Públicas e Publicidade em Lisboa. Terminado o curso, continuou na capital, a trabalhar em marketing, e apaixonou-se
por um lisboeta, Domingos Domingues, da mesma idade, com quem se casou. No verão de 2013, soube que estava grávida de gé­meos. “Entre uma grande alegria e o susto de ser mãe pela primeira vez, abracei a Matilde e o Tomás, naquele que foi um dos dias mais importantes da minha vida!”, conta a autora do blogue Aos Pares, adiantando: “E porque uma aventura nunca vem só, passaram-se sete meses até descobrir que estava grávida de novo... de gémeos [duas meninas, Maria do Carmo e Francisca]! Passado o choque inicial, não podia estar mais grata por ter sido escolhida para esta grande missão!”
O HOTEL: Phulay Bay-Krabi
Foi um dos hotéis onde passei a minha lua-de-mel, pelo que é único e especial. A chegada à noite deixa qualquer um arrepiado e o serviço é cinco estrelas. Como só encontrei na Ásia.
A VIAGEM: Rio de Janeiro
É a minha cidade preferida. Não sei se é por a minha avó ter nascido lá, mas a verdade é que tem a capacidade de me fazer sentir em casa. Um dia vou querer levar a minha família toda a conhecer a “cidade maravilhosa”.
O FILME: “Into the Wild”
Acho que foi o filme que vi mais vezes e que nunca me cansou, talvez por ter uma banda sonora do Eddie Vedder. São três horas em boa companhia.
O RESTAURANTE: Bô-Zin
Em Marraquexe, é um espaço cheio de pinta, comida maravilhosa e ótimo ambiente. Tive o privilégio de lá jantar no dia a seguir a ser pedida em casamento e foi um restaurante que me marcou. Vale a pena visitar.
A MÚSICA: “Just Breathe”
Dos Pearl Jam. O Eddie Vedder tem uma voz inconfundível, e as músicas deles (ou dele,
a solo) são uma boa companhia em qualquer hora do dia. Não só são simpáticos em palco, como conseguem eletrizar uma plateia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras