Nas Bancas

PJF-100homens060.jpg

Paulo Jorge Fgueiredo

A escolha de… José Fidalgo

Começou como modelo, com apenas 14 anos, e aos 16 estreou-se no teatro. Desde então, fez inúmeras novelas de sucesso e vários filmes.

CARAS
24 de janeiro de 2016, 19:00

Modelo e ator, José Fidalgo, de 36 anos, fez anúncios antes de se estrear no teatro. Depois, entrou nas novelas Rosa Fogo, Perfeito Coração e várias outras e foi protagonista em Mar Salgado. No cinema, o destaque vai para as suas participações em O Fascínio, de José Fonseca e Costa, e Amália, de Carlos Coelho da Silva.
José Fidalgo é pai de um rapaz, Lourenço, de seis anos, do seu casamento com a empresária Fernanda Marinho, de quem se separou em 2013, e de uma menina, Maria, de um ano, fruto de um breve relacionamento com uma arquiteta. Atualmente, vive um romance com a nutricionista Ana Bravo.
O LIVRO: “A Morte do Pai, Minha Luta”
Karl Ove Knausgård
escreve sobre a infância e os anos de adolescência, a paixão pelo rock, a relação com a sua afetuosa e algo distante mãe, e o seu pai, sempre imprevisível, cuja morte o desorientou. É intenso e profundamente honesto.
O BAR: La Bohème, Porto
Neste momento, em que estou a viver no Porto por causa do espetáculo, recomendo o La Bohème. É um local onde podemos beber um bom vinho e petiscar ao som de boa música e conversar com os amigos.
O FILME: “Road to Paloma”
Este thriller de Jason Momoa conta a história de um homem em fuga numa mota (como não podia deixar de ser!) pelo Oeste Americano, depois de ter vingado a morte da mãe. É um filme sobre justiça e o que custa alcançá-la.
O CONCERTO: Dead Combo
Ainda tenho na memória o concerto dos Dead Combo no Coliseu dos Recreios. A recordar sempre. Espetacular!
A VIAGEM: Roma
De mota até lá. A sensação de liberdade é absolutamente incrível.
O FIM DE SEMANA: Em Portugal
É sempre o próximo. E no nosso país.
O RESTAURANTE: O Pinto da Costa, em Fafe
Pela comida e pelo ambiente fabuloso.
O CD: “I Started Out With Nothing”
De Seasick Steve, o som ideal para acompanhar o meu dia-a-dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras