Nas Bancas

FrancicaPerez credito Celso Colaço.jpg

Celso Colaço

A escolha de...Francisca Perez

Deu os primeiros passos no mundo da moda em 2008. Este ano foi uma das nomeadas para o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino.

CARAS
4 de outubro de 2015, 18:00

Francisca Perez tem 21 anos, e tinha 14 quando concorreu ao Modalfa Fashion Dream 2008. Passou a ser representada pela Best Models e tornou-se uma presença assídua no Portugal Fashion. Paris, Milão, Barcelona e Madrid são algumas das cidades pelas quais já desfilou a sua elegância. Este ano foi também nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Mo­delo Feminino. Participar num desfile como o da Victoria’s Secret ou ser protagonista de uma grande campanha internacional é um dos seus objetivos. No que diz respeito à sua vida pessoal, a manequim gosta de manter a discrição. Recorde-se, que Francisca viveu um romance fugaz com o modelo Ruben Rua, que foi tornado público na XX Gala de Ouro, quando os dois desfilaram de mãos dadas pela passadeira vermelha mais famosa do país.
O LIVRO: “Prometo Falhar”
É um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.
O FILME: “Mommy”
De Xavier Dolan, é um drama sobre uma mãe solteira que vive sobressaltada com o filho de 15 anos que sofre de défice de atenção e hiperatividade. Enquanto tentam superar essas dificuldades, encontram Kyla, uma vizinha, que se propõem ajudar e, juntos, os três encontram um equilíbrio e a esperança volta a aparecer.
O RESTAURANTE: Bar Tolo Meu
Um restaurante de tapas com ambiente descontraído que também funciona como bar; ideal para descontrair depois de um dia de trabalho, com preços bastante acessíveis. Fica na foz do Douro, no Porto.
A VIAGEM: Croácia
Fui há três anos, com o grupo de amigas com quem costumo viajar sempre que posso. Fui no verão e adorei! Desde as praias, à agua, aos restaurantes e sunsets.
O HOTEL: Aquapura
Fui em trabalho, mas fiquei com imensa vontade de voltar em lazer. Situado no Douro, perto da Régua, tem as condições perfeitas para repor a cem por cento as energias.
O FIM DE SEMANA : Madrid, Espanha
É uma cidade incrível e aqui tão perto! Tem um leque variado de atividades para fazer, tanto de dia como de noite, já para não falar da gastronomia espanhola, de que sou fã!
O CD: “AM”, Arctic Monkeys
Gosto imenso deles, têm um estilo de música que para mim consegue ser muito versátil. Ideal para descontrair ou para me animar durante o trabalho. Este último CD, AM, é um pouco diferente dos anteriores, mas não deixa de ser um dos meus preferidos da banda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras