Nas Bancas

MarisaCruz credito Carlos Ramos.jpg

Carlos Ramos

A escolha de… Marisa Cruz

Manequim, passou pela representação e é como apresentadora que tem vindo a traçar o seu percurso profissional mais recente.

CARAS
20 de setembro de 2015, 18:00

Vencedora do concurso Miss Portugal em 1992, data em que inicia a sua carreira como manequim, foi uns anos depois, ao ser capa de uma revista masculina e ao fazer um anúncio de televisão em que aparecia a saltar à corda, que Marisa Cruz passou a ser conhecida como sex symbol. Estreou-se como apresentadora no reality show Masterplan e experimentou o caminho da representação. Participou em séries televisivas, fez teatro e foi protagonista do filme Kiss Me, premiado no Festival de Cinema de Berlim. Editou o livro Em Forma com Marisa Cruz, lançou a sua própria marca de joias. Hoje em dia podemos vê-la no Somos Portugal, programa da TVI. Casada com o hoquista Pedro Moreira, tem dois filhos, João e Diogo, da união com o ex-futebolista João Pinto.
O livro: “Prometo Falhar”
De Pedro Chagas Freitas, é simplesmente muito bonito, com uma fantástica mensagem. É sobre o amor, em todas as suas vertentes.
O filme: “Divertida-Mente”
Fui ver com os meus filhos, e achei um filme absolutamente brilhante, adequado a todas as idades. Faz-nos pensar em muita coisa, de forma positiva.
O espetáculo: “Imprevisível”
Um espetáculo que faz jus ao nome. Acho fantástica a forma como o João Blümel apresenta todo o show e os truques são muito bons!
A peça: “Maison Marlène”
Esteve em cena no Teatro do Bolhão. Reúne todos os ingredientes que aprecio numa peça: uma pitada de humor, bastante suspense… A garantia de uma noite bem passada!
O restaurante: Food Corner
Neste momento sou a maior fã do Food Corner, situado na baixa do Porto. A variedade é grande, a comida deliciosa e as crianças são sempre bem-vindas. Excelente para um jantar em família!
O hotel: The Yeatman
Com uma vista perfeita sobre a paisagem do Porto, o Yeatman é o local indicado para beber um copo de vinho ao fim da tarde, ou passar um fim de semana romântico.
A viagem: Goa
Excelente local para descansar e estabelecer contacto com parte da história do nosso país. É um lar longe de casa.
O CD: “Beauty Behind the Madness”
De The Weeknd. Ainda não saiu, mas sei que vou adorar! Quero muito ouvi-lo no carro quando for levar os meus filhos ou quando estiver a caminho do trabalho. É ótimo para relaxar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras