Nas Bancas

Marta Wahnon.jpg

A escolha de... Marta Wahnon

A relações-públicas, de 41 anos, tem em conta a época do ano e dá destaque a várias propostas ideais para descobrir no verão.

Cláudia Alegria
6 de setembro de 2015, 19:00

Formada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, Marta Wahnon começou a trabalhar no departamento de comunicação de uma editora ao mesmo tempo que tirava o curso de Jornalismo Televisivo no Cenjor. Depois de alguns anos dedicados ao marketing na área de eventos, Marta decidiu despedir-se para trabalhar como relações-públicas, primeiro em parceria com uma amiga de longa data, nos últimos anos em nome próprio.
Mãe de Benedita Morais Cardoso, de 11 anos, Marta trabalha ainda a comunicação de várias marcas e empresas junto dos órgãos de comunicação social.
O ‘Spot’ - Beach Club Praia
Um novo conceito de praia, em S. João da Caparica: restaurante, serviço de praia e de baby sitting e ainda aulas de surf.
O Hotel - Castel Monastero, Itália
A beleza deste lugar começa no caminho que percorremos até lá chegar. É simplesmente idílico, ou não estivéssemos na Toscânia. O Monastero, como a própria palavra o diz, foi um antigo mosteiro, convertido num hotel de charme pensado ao detalhe. No restaurante, os jantares são para saborear com tempo. A maioria dos frutos e legumes são produzidos no local.
O Fim de semana - Herdade da Matinha
Um pequeno paraíso onde o silêncio da natureza fala mais alto do que a voz do ser humano, onde o paladar está à flor da pele e é surpreendido constantemente com os chamamentos do olfato. Diversos prazeres podemos encontrar, desde a gastronomia aos passeios de cavalo. As escolhas são muitas e o engraçado é ver como os estrangeiros sabem tirar proveito do nosso país, ou não fosse este mais um turismo rural.
A Música - “Perfect Life”, Moby
Pode parecer um pouco piroso mas, se é para explicar a razão da escolha, serei sincera: é a minha música e do meu namorado, Nuno Santana. Além de ser linda, ajuda-nos a manter os pés na terra, no sentido em que equilibra as nossas exigências versus as nossas falhas e, algures no meio, sabemos que somos muito felizes, caso contrário, não sentiríamos que temos a melhor vida do mundo.
O Filme - “E Tudo o Vento Levou”
Sempre que me lembro ou revejo este filme, sinto alguma nostalgia. Uma história que me apaixonou desde o início, quando o vi, ainda muito nova, na companhia de algumas pessoas que já cá não estão.
O Acessório de verão - Chapéus
Independentemente da cor, formato ou textura, adoro ver pessoas com chapéus no verão. Não sendo seguidora de modas – gosto de estar atenta – acho que os chapéus dão sempre um certo estilo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras