Nas Bancas

Pedro Ferreira Lopes

Pedro Ferreira Lopes

Campiso Rocha

A escolha de... Pedro Ferreira Lopes

Responsável pelo sorriso de algumas caras conhecidas, o médico dentista, de 43 anos, partilha algumas das escolhas que o ajudam a descontrair. 

CARAS
7 de junho de 2015, 18:00
Licenciado em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e Mestre em Implantologia pela International Team for Oral Implantology, Pedro Ferreira Lopes trata o sorriso de caras como Liliana Campos, Cláudio Ramos, Luís Esparteiro e Cinha Jardim. Fundador da Prime Dental Clinic e coordenador em Lisboa do projeto de ação social Turma do Bem, o médico dentis­ta é ainda colaborador nos programas da SIC Companhia das Manhãs, Boa Tarde e Alô Portugal. As suas escolhas refletem a necessidade que tem de se desligar do trabalho meticuloso e de extrema responsabilidade do seu dia-a-dia.
O Restaurante -  Belcanto
Porque consegue aliar criatividade a um sabor fantástico. Perfeito para celebrar uma ocasião especial. No Chiado, em Lisboa.
A Música -  Billy Idol e John Lennon
Billy Idol porque me faz lembrar a minha adolescência. John Lennon pela simbologia da música Imagine, sobre como o mundo ideal deveria ser... e é uma pena que não seja, seríamos todos muito mais felizes.
A Viagem -  Bali
A minha viagem de sonho. Pela qualidade dos hotéis e do serviço, pelas paisagens paradisíacas, a água fantástica, tudo positivo. A única coisa negativa é a distância... são muitas horas de avião.
O Fim de semana -  Monte do Chora Cascas
Gosto muito de fugir para Montemor e este é um sítio agradável para desligar...
O Livro -  Astérix e Obélix
Não há nenhum livro que me tenha marcado significativamente mas gosto muito de ler, e tenho a coleção quase toda, Astérix e Obélix. Na versão original conseguem fazer uns trocadilhos com um humor muito inteligente.
O Espetáculo -  Rei Leão e Charlie and the Chocolate Factory
Não sendo fã de musicais, gostei muito destes dois que vi em Londres. São pro­duções inacreditáveis, mágicas. Nem parece que estamos a ver teatro, mas sim cinema. É incrível aquilo que conseguem fazer, com a afinação de um relógio suíço. 
O Desporto -  ‘Surf’
Com o surf a pessoa consegue ‘desligar’, está dentro de água e não pensa em mais nada, só pensa nas ondas, no mar. É saudável e é um desporto gratificante.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras