Nas Bancas

Telma Santos

Telma Santos

Paulo Jorge Figueiredo

A escolha de... Telma Santos

O título de Miss Portugal em 2000 modelou-lhe o percurso e hoje é na moda que a manequim, de 33 anos, é reconhecida.   

CARAS
31 de maio de 2015, 18:00

Gostava muito de dançar, praticou atletismo, estudou Logística, mas foi a moda que acabou por conquistá-la. Telma Santos, de 33 anos, ganhou o título de Miss Portugal em 2000 e desde essa altura que nunca mais se afastou da moda. Londres, Milão e Paris foram cidades onde já viveu, mas é na Alemanha que tem tido mais trabalho ultimamente. Há uns meses que interrompeu a sua carreira para se dedicar à segunda gravidez. João Tiago, que nasceu a 27 de abril, é fruto do seu romance com o empresário e DJ Hugo Tabaco, com quem vive uma bonita história de amor desde o verão passado. A manequim da Central Models já é mãe de Maria Gabriela, de sete anos, do seu anterior casamento.
O RESTAURANTE - De La Vega 
É o restaurante do clube Böoks e, embora eu não seja fã de dois em um, reconheço que é um conceito bem conseguido. Boa comida e diversão num ambiente intimista. Às quartas é dia de jazz. Fica em Alcântara. Reservas: 914573733.
A VIAGEM -
Koror, Palau – Micronésia
É um dos poucos sítios onde, tendo estado em trabalho, gostaria muito de voltar... As ilhas são mesmo desertas, não é nada turístico, a natureza está muito bem protegida e podemos desfrutar das verdadeiras cores exóticas do Pacífico.
O Hotel -
Lago Montargil & Villas
Sugiro este hotel em Montargil por ser perto de Lisboa e porque a envolvência do espaço nos faz sentir do outro lado do mundo sem perder os nossos sabores quando recorremos ao serviço de restauração. Tel.: 242241250.
O FILME -
“Cinderela”
Quando temos filhos, o cinema começa a ter outros argumentos e este parece ser o filme perfeito para uma ida de mãe e filha ao cinema.
O fim de semana -
Costa Alentejana
A costa alentejana é o meu tesouro. A praia de Aberta Nova, a partir de agora e até ao verão, é um paraíso deserto. Ainda por cima agora encontramos sítios fantásticos para ficar, pois o nosso turismo rural evoluiu imenso.
O Concerto -
Robbie Williams e Muse
O primeiro vi em 2003 e foi o concerto em que mais me diverti. É o verdadeiro entertainment man. Os Muse no NOS Alive, dia 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
O LIVRO -
“O Amor nos Tempos de Cólera”
Com as imensas viagens e tempos de espera nos aeroportos, o melhor para relaxar é sempre um romance e Gabriel García Márquez é mestre nisso. Li O Amor nos Tempos de Cólera duas vezes.

 

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras