Nas Bancas

Alda Gomes

Alda Gomes

Tiago Caramujo

A escolha de... Alda Gomes

Desde pequena que quis ser atriz e graças à sua persistência conseguiu alcançar o seu sonho. Recentemente vimo-la em ‘Bem-Vindos a Beirais’.

Cristiana Rodrigues
10 de maio de 2015, 18:00

Alda Gomes nasceu numa aldeia perto de Alenquer há 36 anos e foi aí que cresceu, sempre com o sonho de um dia se tornar atriz. Aos 18, arranjou dinheiro para o autocarro e para o comboio e rumou a Lisboa, para fazer um casting para a série Riscos da RTP, na qual entrou como figurante. Ainda fez umas curtas-metragens e alguns filmes, a que se seguiu um percurso na televisão que a tornou conhecida. Bem-Vindos a Beirais foi o seu mais recente projeto televisivo Na vida pessoal, passa por um momento estável ao lado do músico e produtor da Plateia D’Ilusões Vasco Teodoro, com quem namora há quase dois anos. 
 O livro - “Cem Anos de Solidão”
Uma história latino-americana repleta de guerras e solidão a partir da árvore genealógica de uma família. Um dos livros que mais me marcaram e difícil de esquecer. De Gabriel García Márquez.
O restaurante -
O Pombeiro
Pelo ambiente acolhedor e atendimento personalizado que o chef Manuel nos proporciona. A melhor francesinha vegetariana do mundo e o melhor licor de urtiga. Tenho de lá voltar para matar saudades. Fica no Porto, na Rua Capitão Pombeiro, 218. Tel.: 225097446.
O hotel -
Areias do Seixo Charm Hotel
Indescritível o encanto deste lugar muito especial, junto à praia. Fica em
A-Dos-Cunhados, no concelho de Torres Vedras. Tel.: 261936340
A viagem -
Nova Iorque
Uma viagem que prometi a mim mesma. Promessa essa que espero cumprir o quanto antes. Um dos meus irmãos vive lá e as saudades apertam!
O passeio -
Porto
Voltar ao Porto e passear a pé desde a zona ribeirinha até Serralves. Estou ansiosa por voltar, apaixonei-me pela Cidade Invicta. Desde as pessoas à gas­tronomia, da arquitetura à paisagem...
O espectáculo -
Dave Mathews Band
Em outubro lá vou eu. Dia 11, no Meo Arena.
O concerto -
Buika
Por todas as razões possíveis. Comemorei o meu último aniversário a assistir mais uma vez ao vivo a um concerto deste furacão em palco. Será sempre especial.

 

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras