Nas Bancas

Fernando Pires

Fernando Pires

D.R.

A escolha de... Fernando Pires

O ator, de 30 anos, dá vida a Tomás, um estudante de Medicina e psicopata, na novela ‘Jardins Proibidos’.

CARAS
26 de abril de 2015, 20:00

Frequentou o segundo ano do curso de Matemática da Faculdade Nova de Lisboa, é licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE, toca guitarra e bateria e gosta de jogar à bola. Divertido e descontraído, Fernando Pires, de 30 anos, dá atualmente vida à personagem Tomás Gama, um estudante de Medicina e psicopata na novela Jardins Proibidos, da TVI. Antes disso, o ator foi uma das estrelas da novela da SIC Dancin’ Days, fez uma breve participação em Laços de Sangue, mas foi ao interpretar a personagem Toni na série Conta-me Como Foi que se tornou conhecido do grande público. Fernando Pires conta ainda com participações em duas curtas-metragens: A Chamada, de Vasco Rosa, e Beija-me Depressa!, de José Ricardo Lopes.
O livro - Qualquer um de Calvin & Hobbes
Os livros de banda desenhada do cartoonista Bill Watterson acompa­nham-me desde a infância e, por mais vezes que os volte a ler, conseguem sempre pôr-me a rir.
O FILME -“Forrest Gump”de Robert Zemeckis
Para mim, este é um dos melhores filmes de sempre. Um hino à criatividade e à representação.
A viagem - Sudoeste Asiático
Comida boa, praias paradisíacas, pessoas simpáticas e tudo barato. Tudo o que queremos quando vamos de férias.
A cidade – Berlim
A capital alemã fascinou-me pela sua mistura de culturas e talvez por ter sido a cidade que mais me fez sentir em casa fora de Portugal.
O concerto - Eddie Vedder, Super Bock Super Rock
Poderia destacar muitos. Apesar de ser sempre difícil eleger apenas um, escolho um dos mais recentes: Eddie Vedder no Super Bock Super Rock do ano passado. Sem dúvida dos meus músicos favoritos.
O hotel - Westin Bund Center, em Shanghai
De longe o hotel mais bonito e carismático onde já estive. Mas cuidado, porque o preço só dá para ficar lá hospedado uma noite.
O restaurante - “Beija U Boi“
Este restaurante serve, de longe, as melhores pataniscas com arroz de favas que já comi. Fica na Rua Quinta da Saudade, 7-A, na Charneca de Caparica.
O fim de semana - Lagoa de Albufeira, em Sesimbra
Agarrar na namorada, na cadela e no meu velhinho UMM [veículo todo o terreno] e ir até à Lagoa de Albufeira apanhar sol e fazer fogueiras à noite.

 

 

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras