Nas Bancas

Diego Miranda

Diego Miranda

D.R.

A escolha de... Diego Miranda

Considerado um dos melhores DJ da atualidade, é o único português na lista dos 100 melhores DJ mundiais da conceituada “DJ Mag”.

CARAS
8 de março de 2015, 20:00

É DJ desde os 14 anos e tem tido uma carreira sempre em ascensão, sendo hoje um dos mais carismáticos DJ nacionais e um dos poucos com inquestionável reconhecimento além-fronteiras. Como produtor, Diego Miranda distinguiu-se em 2009 com Ibiza for Dreams e, desde então, tem sido requisitado para levar as pistas ao rubro nos mais mediáticos eventos e clubes de todo o mundo. Say Yeah, o seu álbum de estreia, é uma sucessão de temas que partem das pistas de dança para se candidatarem a hinos de toda uma geração, no qual conta com as vozes do jamaicano Peetah Morgan, Gramps Morgan, Stephenie Cooker, Ana Free, Orlando Santos, Susana Ayash, Nuno Guerreiro, Kate Abreu, Ester Campos, D’Queen, Irina Popa ou David Cruz.
O Restaurante - "Olivier Avenida"
Para celebrar os momentos especiais, o Olivier Avenida, que fica no Hotel Tivoli Jardim. Para um ambiente mais informal, o Sixteen, um restaurante italiano que fica na Avenida José Malhoa, em Lisboa.
O Bar - Guilty by Olivier, em Lisboa
Reúne todas as condições: boa comida, bom ambiente e muita diversão. Fica na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa.
O CD - “Say Yeah“
Não é por ser o meu álbum, mas pela versatilidade que apresenta.
O Espetáculo - “Cirque du Soleil“
É outra forma de provocar emoções no público, é irreverente, reúne várias artes e consegue ser sempre surpreendente.
O Livro - “O Principezinho“
Esta obra de Antoine de Saint-Exu­péry é intemporal e ensina-nos a dar valor às coisas mais simples da vida.
O Fim de semana - Na Ericeira, a surfar
Infelizmente, ao fim de semana estou sempre a tocar por todo o mundo. Mas sempre que tenho oportunidade, refugio-me na minha casa da Ericeira, em frente ao mar, para fazer surf com os meus amigos de infância e passar bons momentos.
O Hotel - Ushuaia Beach Hotel, em Ibiza
Além de uma estada 10 estrelas e da possibilidade de assistir às atuações dos melhores DJ do mundo, conse­gue-se relaxar sem sair do mesmo sítio.
A Viagem – Brasil
Para poder surfar em água quente, desfrutar da gastronomia e pela boa vibe do público brasileiro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras